ajuda no 6L com weitec

Boas pessoal, estou a ponderar comprar um conjunto desportivo de amortecedor e mola da Weitec aqui do user Black Poison.
Ha possibilidade de me darem o feedback destes amortecedores e de uma foto de como ficam rebaixados num 6L?
cumprimentos
 
Pelo que ouço falar... 5 ***** ( mas nunca conduzi nenhum)

Também ando tentado por acaso... mas sem stress
 
podes ver por exemplo o meu projecto...vês o k estes coils podem baixar.....

kuanto á kualidade, tens mtas pessoas aki no forum com o kit WEITEC HICON GT......como tal há mta gente para te dar o feedback.....a minha opinião é simples.....andam lá desde os 3000 kms......tenho kuase 180.000......e acredita k s n gostasse ja tinham saltado fora.....

parece-me a solução ideal tendo em conta a relação preço/qualidade
abraço
 
não ha uma foto de um 6L com weitec mas so o kit desportivo amortecedor mola? :)

amortecedor e mola nao tenho, tenho os coils weitec hicon gt que são impecáveis...

Mola e amortecedor penso que tambem sejam bons relação qualidade/preço penso que não iriam fazer uns coils bons e um kit de mola e amortecedor "mau".

E porque não os coils? não tens prob na ipo, levantas ou baixas quanto queres e a diferença de preço não é assim tão elevada;)

abc
 
sim o kit mola amortecedor da weitec devem ser bons tenho essa ideia.
Coils não queria por duas razões,
1º porque eu não quero rebaixar tanto o carro, quero algo discreto,legal e sem muitas mexidas em descer e subir para as inspeccções.
e 2º que a diferença de dinheiro pode não ser muita mas é alguma coisa...e ta tudo contado para as novas mods que quero fazer.. :D

abraço e obrigado a todos pela a ajuda...

...espero pela foto...a quem tiver
 
sim o kit mola amortecedor da weitec devem ser bons tenho essa ideia.
Coils não queria por duas razões,
1º porque eu não quero rebaixar tanto o carro, quero algo discreto,legal e sem muitas mexidas em descer e subir para as inspeccções.
e 2º que a diferença de dinheiro pode não ser muita mas é alguma coisa...e ta tudo contado para as novas mods que quero fazer.. :D

abraço e obrigado a todos pela a ajuda...

...espero pela foto...a quem tiver

se eu pudesse ajudava mas . . . eu ando de 6k e com molas que mais parecem pedras :D :D

mod's ? tens de contar isso . . . o que vem ai ?

abraço
 
Back
Top