Ajuda nao puxa

Boas
tenho um problema no carro Ibiza 6k2 motor(agr) então é o seguinte o carro hj lembrou-se e não puxa não passa dos 120km/h alguém tem ideia do que possa ser o carro não ta mexido de motor

cumps
 
Não, não soube qual foi o tubo. Mas axo foi o tubo da admissão. Em antes de acontecer isso, puxas-te por ele? Ou foi logo quando pusses-te a trabalhar?

arranquei de casa sem puxar mt entretanto pos gota e ja como motor quente e que reparei que le colava nos 120
 
Podera ser problema na bomba injectora :s
Ja tentas te fazer um xante do deposito directo sem passar pelo filtro do gasoleo para a bomba injectora e ver se o carro tem força ?
Utiliza uma bomba manual para ver se o gasoleo entra com pressao na bomba injectora.
 
Podera ser problema na bomba injectora :s
Ja tentas te fazer um xante do deposito directo sem passar pelo filtro do gasoleo para a bomba injectora e ver se o carro tem força ?
Utiliza uma bomba manual para ver se o gasoleo entra com pressao na bomba injectora.

Ainda n fiz nada ver se amanha encontro o problema
 
Sim pode ser da MAF, o meu em menus de 2 meses levou 2. :(
Também pode ser o tubo da admissão, que saiu. Exemplo: No meu 6k2, dei 140km/h, parei para beber um café, depois quando arranquei passando 5km o tubo saiu. :S
Tu não ouviste-te nenhum barulho estranho, quando estavas em andamento?
O carro das 2000 rpm, para cima, continua a puxar?
 
Sim pode ser da MAF, o meu em menus de 2 meses levou 2. :(
Também pode ser o tubo da admissão, que saiu. Exemplo: No meu 6k2, dei 140km/h, parei para beber um café, depois quando arranquei passando 5km o tubo saiu. :S
Tu não ouviste-te nenhum barulho estranho, quando estavas em andamento?
O carro das 2000 rpm, para cima, continua a puxar?


Nao ouvi nenhum barulho nao ta a puxar bem acima das 2 mil rpm
 
Back
Top