Ajuda! nao passa das 1000rpms

Pessoal hoje dps de desmontar a admiçao limpar e voltar a montar kd liguei o carro ficou com o relantin instavel e dps ficou semp acima das 1000rpms e n sai dali carrego no acelarador e nada nem mexe, alguem me pod ajudar é k fiquei sem poder utilizar o carro nao passa dos 20km\h. :(

KD abri a admiçao tambem reparei k tava bastante suja de oleo ate demais é normal??









agradeço klker ajuda sou da zona de odivelas \ loures.

Cumps
 
Last edited:
provavelmente fizeste alguma coisa a burboleta nao deve tar a abrir tenta abrir com a mao e verifica as ligações o aclerador é de cabo ou electrico??
 
É pah...:eek:

Essa borboleta precisa de uma limpeza urgentemente, está cheia de carvão e deve estar com dificuldades em abrir dando erro na centralina. ;)

Deve estar a acender uma luzinha de erro no painel, certo?

Ao fazeres limpeza tenta não mexer na posição original da borboleta e sempre com a ignição desligada, senão dá-te erro assim que ligas o motor...

O erro costuma desaparecer logo que desligues e voltes a ligar.

Cump's
 
ia taa consumir montes de oleo mesmo vou ter de fazer um teste de compressao pa ver se tanho os segmentos lixados :(

relativamente a borbuleta ja limpei e o erro desapareceu acendia a luz EPC
 
Pessoal hoje dps de desmontar a admiçao limpar e voltar a montar kd liguei o carro ficou com o relantin instavel e dps ficou semp acima das 1000rpms e n sai dali carrego no acelarador e nada nem mexe, alguem me pod ajudar é k fiquei sem poder utilizar o carro nao passa dos 20km\h. :(

KD abri a admiçao tambem reparei k tava bastante suja de oleo ate demais é normal??









agradeço klker ajuda sou da zona de odivelas \ loures.

Cumps
~

amigo quando se faz uma limpeza da borboleta tens de ligar sempre a uma maquina de diagnostico e fazer uma auto-adaptação, porque ao limpar tiras a borboleta da posição.....
 
Back
Top