Ajuda na troca de carro!! :)

Boas malta!

Chegou a altura, a familia cresceu e vou ter que trocar uma das viaturas! Felizmente [-o< não vou ter que trocar o FR, visto ser de 5 lugares e apesar de ser de 3 portas sempre dá para desenrascar. Já o C2 da Maria é mto pequeno mesmo e por isso vai á vida!! :p

Queria que me ajudassem nas opções e até dar outras, problemas cronicos que conheçam nos botes, etc..

Bem, segue a lista!! :cool:

:arrow: VW passat variant 2.0 tdi (170 poneis) sportline (2007)
:arrow: Audi A4 avant 2.0 tdi (170 poneis)
:arrow: Nissan Qasquai 2.0 dci (a Maria gosta mto mas... quem manda so eu!! :lol:)
:arrow: Toyota Avensis SW 2.0 ou 2.2 (2007)
:arrow: CItroen C5 break 2.0 (2007)
:arrow: Alfa Romeu 159 sportwagon 1.9 jtd (2007)

Outras opções se aparecerem aqueles negocios caidos do ceu!! looll

:arrow: BMW 520d touring (2007)
:arrow: BMW 530 touring cx manual (este tenho medo que a manutenção seja demasiado cara..)
:arrow: Audi A6 avant 2.0 ou 2.7 (este 2.7 tenho medo que a manutenção seja demasiado cara tb..)

De momento são as que me ocorrem, sendo que a minha escolha pende para a passat, mas queria opinioes vossas! :)

O ano 2007 que coloco pode ser mais 1 ano, ou menos, tudo depende do carro, do negocio!!

Obrigado desde ja!

Abraçada!
 
até quanto pretendes gastar amigo?o meu sogro tinha o alfa 159 mas em carro e portava se bem.agora comprou a 520 touring mas ainda não tive oportunidade de experimentair Eheh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
No maximo queria gastar 20.000... mas lá esta, tudo depende do negocio!

Tb adoro a alfa, apesar de não ser das que tem mais arrumação! A versão TI é um mimo! :D

Experimenta o bimmer e depois diz algo! ;)
 
agora só no natal Eheh tou em França amigo!mas o alfa era impecável mas manutenção também é carote,ainda por cima em carro era 4x4.o bmw ficou. baixo disso amigo e é de 2008 e têm para aí 90mil

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Xii.. 4x4 deve ser uma lapa!! :eek: pois.. a manutenção alfa tem fama disso!

Obrigado amigo pela ajuda! ;) tenho tempo, so vou trocar daqui a uns 2/3 meses!
 
por acaso era mesmo ainda por cima com jante 17 e pneus bons e pesadote!nem mexia e para a versao 120cv e para um familiar andava bem.claro que não era para drags xd

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Obrigado malta pela ajuda!! ;) quando trocar o bolide posto aqui no forum!

Ja agora, como é que meto fotos? Queria abrir projecto/DB do ibiza mas não sei por fotos!

Abraçada!
 
Back
Top