Ajuda na linha

Boas pessoal... Estou como uma duvida na escolha da panela que vou por no fim, ou seja, o carro tem catalisador, panela (a do meio) e silenciador (a do fim), qual destas é melhor deixar no fim? Linha 60mm, catalisador off e qual das panelas no fim?

Quem poder ajudar agradeço ;);)

Cumps
 
Boas pessoal... Estou como uma duvida na escolha da panela que vou por no fim, ou seja, o carro tem catalisador, panela (a do meio) e silenciador (a do fim), qual destas é melhor deixar no fim? Linha 60mm, catalisador off e qual das panelas no fim?

Quem poder ajudar agradeço ;);)

Cumps

A melhor no fim era uma panela de 60mm,caso queiras meter uma de origem, a do meio vais ter mais barulho e a do fim menos barulho.
Na minha opinião entre essas optava por a final.
cumps
 
E a única diferença é o barulho ou o desempenho de cada uma é diferente?

Obrigado por estares a ajudar :) ;)

Com a do meio faz mais barulho e fica melhor em baixas, com a final nao faz barulho e fica melhor em altas, ponta talvez a final seja melhor, mas nunca testei.
cumps
 
Mas o barulho não deve ser assim nada de muito abusado ou nao sabes? ... Ok, eu estava com duvida porque me tinham dito que a do meio era para altas e a do fim para baixas, sendo assim se a do fim é para altas e ainda faz menos barulho, acho que vai ser a minha opção. :)

Obrigado pela ajuda

Abç
 
Mas o barulho não deve ser assim nada de muito abusado ou nao sabes? ... Ok, eu estava com duvida porque me tinham dito que a do meio era para altas e a do fim para baixas, sendo assim se a do fim é para altas e ainda faz menos barulho, acho que vai ser a minha opção. :)

Obrigado pela ajuda

Abç

Com a do meio faz muito barulho, eu tinha assim e fartei-me, meti a final.
 
E tinhas o turbo de origem? Normalmente o barulho varia com os turmos ne? ... Eu tenho um 1749VA

Ja tiveste das duas maneiras, a andar com qual é que achas-te melhor? (sem contar com o barulho) :p
 
E tinhas o turbo de origem? Normalmente o barulho varia com os turmos ne? ... Eu tenho um 1749VA

Ja tiveste das duas maneiras, a andar com qual é que achas-te melhor? (sem contar com o barulho) :p

Pode ser pscicologico mas a diferença que sentia era a do meio o carro saia melhor, com a final ficava melhor em medias e em altas, preferi assim, tinha um 18.
cumps
 
eu no meu ja tive essas 2 opçoes, mas nao gostei la muito da panela do meio no fim, fazia um ronco porreiro, mas deixei de ouvir a geometria do turbo, voltei a deixar so a final, ou seja, tudo directo com panela oem no final, gosto assim, e quando calco, uii faz ca uma soprada...e faz aquele barulho da geometria do turbo...

isto num 6k gt tdi 110 com repro e filtro k&n

abraços
 
se quiseres vender a tua do meio por um preço fixe ja tens comprador. a panela da 6k sao todas iguais? mesmo n sendo gttdi?
 
Buzz... E em termos de performance, qual das panelas achas-te melhor no fim?

tudo directo parece um trator :p:p:p ... Tudo directo é bom para baixas so ne?...

Cumps
 
Bem acho que vou para a linha 60mm e deixo lá a panela final....já vi que a do meio no fim faz muito barulho LOL

Pessoal que ajudou nesta questão, muito Obrigado :D:D

Cumps a todos :cool:=D>=D>=D>
 
Back
Top