Ajuda na escolha de calços

Boas pessoal,
Tenho que mudar de calços do meu Ibiza 6L mas não sei por qual optar, é uma Sport 130cv mais uma Repro soft com travagem original 288 mm.
Alguém já usou estes calços para dar Feedback?
EBC Green Stuff Ou EBC Brakes Yellow Stuff
Obrigado
Cumprimentos
 
Não estava a pensar em meter discos novos visto que os meus ainda estão bons.
Seria mesmo só meter calços novos mas melhor que o original
Obrigado
 
Tenta, mas eu optava apenas por uma boa marca de calços OEM! Partindo do principio que os discos ainda aguentam mais uns calços.
 
já em vários carros que tenho usado o setup zimmermann sport (discos) + textar (calços) e até agora satisfeito
os calços sujam um bocado, mas para mim o importante é meter o pé ao travão e não deixar ficar mal seja de que maneira for.
 
já em vários carros que tenho usado o setup zimmermann sport (discos) + textar (calços) e até agora satisfeito
os calços sujam um bocado, mas para mim o importante é meter o pé ao travão e não deixar ficar mal seja de que maneira for.

Será que aprova estes calços nos discos originais também??
Obrigado
 
certamente que aprova, os calços são feitos para tavar em qualquer disco, no entanto mediante a utilização de cada um podes encontrar diferenças nos setup's em geral devido não só à qualidade do calço como também na qualidade do disco.
 
Boas, usas isto nos discos originais ou em outros? que discos tens
Obrigado


Neste momento tenho o conjunto Ferodo, mas já usei com discos originais e não notei diferenças. Os Calços Ferodo Premier são macios, o que evita um desgaste prematuro dos discos. Têm o inconveniente de sujarem um pouco mais as jantes.
 
Não te sei dizer se são ou não melhores por vários factores. Sei que são fixes.
Não chiam, não sujam muito e travam fixe.
 
Boas pessoal, agradeço a todos aqueles que perderam um pouco do seu tempo para me ajudar dando o Feedback de calços.
Obrigado
Abraço
 
Back
Top