ajuda na EGR (URGENTE)

boas pessoal
venho aki pedir ajuda o meu colega com uma ibiza 6L FR de 2006 eliminou a EGR hoje andou ai 10km e agora ligou a luz do motor sera k foi por eliminar a EGR:confused::confused:
 
Tem repro o 6l? eu tenho a minha eliminada electronicamente e mecanicamente e n tem nenhuma luz acesa!!!se tiver repro e questao de saber se a egr ta ou n eliminada electronicamente
Abraços
 
Tem repro o 6l? eu tenho a minha eliminada electronicamente e mecanicamente e n tem nenhuma luz acesa!!!se tiver repro e questao de saber se a egr ta ou n eliminada electronicamente
Abraços

Isso depende do ano, as egr mecânicas é só eliminar na repro, as que têm a ficha Não se consegue iluminar isso na repro, porque a ficha é da borboleta de paragem do motor e é esse erro que dá.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Isso depende do ano, as egr mecânicas é só eliminar na repro, as que têm a ficha Não se consegue iluminar isso na repro, porque a ficha é da borboleta de paragem do motor e é esse erro que dá.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Essa n sabia lol sou mesmo trapalhao xD obrigado pela informaçao :cool:
 
obrigada pessoal pela ajuda ja vou tratar disso com uma repro para ter mais cv e o mesmo tempo eliminar a EGR
 
Last edited:
Back
Top