Ajuda na Compra de uma Carrinha

Gostava de colher opiniões sobre a compra de uma carrinha diesel até 6000eur.
Ponderei as seguintes marcas, VW Passat 1.9 115cv, Mercedes C220, BMW 320, Audi A4 tdi...
Mas não tem que ser obrigatoriamente uma dessas marcas ou modelos;-)

Conto com a vossa ajuda sff.:)

Cumpts
 
das 4 penso que nesse orçamento o mais recente que consegues sera a passat, uma vez que as outras sao muito valorizadas ainda.
e alem do mais sempre gostei de vw :p
 
Cá em casa há uma passat pd 115,ja conta com cerca de 230 mil,até agora,tem sido revisões a tempo e horas e gasóleo .

Super confortável,até demais para o meu gosto,espaçosa sem duvida,na minha opinião uma optima familiar e anda bem Q.B

Problemas nunca deu nenhuns,aliás teve agora a 1 avaria o termostato avariou-se ;).

Há quem não goste destes motores PD115,até agora não temos razões de queixa.

Consumos em andamento misto sem preocupações,anda na ordem dos 5.2/5.5 por ai,os 1500kg não perdoam.

PS:atenção que mudam a distribuição aos 60 mil e não aos 90.
 
Tens esta com poucos KM
http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Vectra-Caravan/P7426234/
Depois com mais km
http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat-Variant/P7426200/ esta deve ser um bocado bebeda:D
As que falas são boas carrinhas, mas para o teu orçamento, ou encontras com muitos km ou com poucos mas duvidosos.
Pelo que vi também há a Mondeo, não é propriamente bonita, mas também não é feia e muito diferente da Passat.

PS: se não for permitido os links, é favor avisar para eu tirar.
 
sobre a passat 115 não te posso dizer nada, mas há cá uma 110 de 97 com 340 e tal mil klm, reprogramada desde os 200mil com alguma carga e até agora nenhum problema, é só revisões a tempo e horas e gasoleo
 
eu não me posso expressar o meu avantar diz tudo ahhh
difícil é arranjar em bom estado por esse valor em bom estado
 
Pessoalmente acho BMW mais bonita mas... tive um 320d E46 que me deu algumas dores de cabeça e alguma notas gastas... mas como em tudo é preciso ter sorte...
Cumps
 
Desde ja o meu Obrigado a todos pelas opiniões e feedback ;)
Preferencialmente se não tivesse que olhar a numeros a minha escolha seria sem duvida Mercedes.. Mas como tanto Mercedes e BMW baratos e bons é coisa rara, acabei por por de lado obrigatoriamente..
A Passat é sem duvida uma boa carrinha, mas as poucas que encontrei já tinham kmts marados etc etc..
Conclusão, acabei por fazer negócio com uma carrinha que nem me havia passado pela ideia!!lol
Uma Renault Scenic 1.9DCI de 105cv, com 160mil reais, garantia de um ano no concessionário renault, e o melhor de tudo foi mesmo o preço.. 5000Eur, full extras de 2002.
Espero que não me arrependa, nunca fui fã da Renault, mas espero ter sorte com a carriola:D

Cumpts
 
Desde ja o meu Obrigado a todos pelas opiniões e feedback ;)
Preferencialmente se não tivesse que olhar a numeros a minha escolha seria sem duvida Mercedes.. Mas como tanto Mercedes e BMW baratos e bons é coisa rara, acabei por por de lado obrigatoriamente..
A Passat é sem duvida uma boa carrinha, mas as poucas que encontrei já tinham kmts marados etc etc..
Conclusão, acabei por fazer negócio com uma carrinha que nem me havia passado pela ideia!!lol
Uma Renault Scenic 1.9DCI de 105cv, com 160mil reais, garantia de um ano no concessionário renault, e o melhor de tudo foi mesmo o preço.. 5000Eur, full extras de 2002.
Espero que não me arrependa, nunca fui fã da Renault, mas espero ter sorte com a carriola:D

Cumpts

amigo eu tambem comprei Renault lol uma laguna 1.9 dci 120 cv de 2002. epa com 130mil, bancos em pele, xenon, caixa de 6v, etc etc por 4500€ foi bom negocio e digo desde já que não me lembro de andar em carro mais confortável lol e não se tem portado mal, já me falaram foi que os turbos destes carros não aguentam muitos quilometros, mas por agora, nada...
 
Gosto muito da Scenic, mas do modelo a seguir a esse, para a falega é do melhor, quem tem putos pequenos, mete-los e tira-los de carros baixos dá cabo das costas lol

Bom motor esse 1.9DCI.
 
As motorizações que deram raia eram os 1.9DCI de 120cv, mas não era o "motor" era injecção e turbo, mas nos de 105cv não vejo reclamações na net.. Portanto espero ter sorte com a carriola de merceeiro..lol:lol:

Cumpts
 
Gosto muito da Scenic, mas do modelo a seguir a esse, para a falega é do melhor, quem tem putos pequenos, mete-los e tira-los de carros baixos dá cabo das costas lol

Bom motor esse 1.9DCI.

Sim o modelo a seguir a este é mais porreiro também acho, mas para o meu orçamento já saia um pouco fora do previsto:)
Mas até agora estou a gostar da carrinha, tem espaço, e como referes e bem, pra quem tem pekenotes que é o meu caso, é altamente pra os colocar nas cadeirinhas e etc sem ter que vergar a espinha:D

Cumpts
 
amigo eu tambem comprei Renault lol uma laguna 1.9 dci 120 cv de 2002. epa com 130mil, bancos em pele, xenon, caixa de 6v, etc etc por 4500€ foi bom negocio e digo desde já que não me lembro de andar em carro mais confortável lol e não se tem portado mal, já me falaram foi que os turbos destes carros não aguentam muitos quilometros, mas por agora, nada...

Excelente negócio mesmo;) espero que tenhas sorte com a máquina:)

Cumpts
 
Back
Top