ajuda na compra de carro a gasolina

oi a todos, uma amiga minha tirou a carta agora e procura um carro usado bem baratinho :) pode ser a gasolina. a minha duvida é sobre os km's do motor. até quantos km's é aceitavel um motor a gasolina? a gasoleo pelo que andei a informar-me 300.000km com as revisoes feitas é como se fosse "novo" mas o preço é muito alto para a minha amiga, ela quer gastar entre 500-1000€ num carro que não falhe e dê para deslocar-se ao emprego, fazer +- 20km/dia. que aconselham comprar num stand? ou particular? tenho visto imensos stands a aumentarem em 500€-1000€ o preço do carro só para darem garantia.... afinal qual é a logica? é suspeito nao acham?

alguem me pode ajudar?
jinhos
 
oi a todos, uma amiga minha tirou a carta agora e procura um carro usado bem baratinho :) pode ser a gasolina. a minha duvida é sobre os km's do motor. até quantos km's é aceitavel um motor a gasolina? a gasoleo pelo que andei a informar-me 300.000km com as revisoes feitas é como se fosse "novo" mas o preço é muito alto para a minha amiga, ela quer gastar entre 500-1000€ num carro que não falhe e dê para deslocar-se ao emprego, fazer +- 20km/dia. que aconselham comprar num stand? ou particular? tenho visto imensos stands a aumentarem em 500€-1000€ o preço do carro só para darem garantia.... afinal qual é a logica? é suspeito nao acham?

alguem me pode ajudar?
jinhos
amigo nunca compres a stands, stands e sempre uma roubalheira, tiram kms e etc, compra a particular, a gasolina, nada melhor que um honda EG6 amigo =)
 
Hum honda eg6 para 20klm por dia vai ser bonito ao final do mes em gasolina :D.
Saxo 1.9D, vai diesel a ver o que consegues arranjar.
 
O colt mexe-se muito bem amigo, também uma boa escolha, mas se calhar a nivel de consumos não compensa tanto como Pug ;)
 
Claro bruno dei um bocado dos dois mundos. Mas um belo corsa A, Saxo 1.9d, Smart ForTwo, sei lá tantos que há por ai para se arranjar, que agora o pessoal anda todo enrrascado de dinheiro é tentar vender ao desbarato..
 
obrigada pela vossa ajuda :)

ja vi um saxo a gasoleo num stand mas pedem 1700€ e os km's nao me parecem nada reais, apenas 98000.....

e sou menina :) amiga :)
 
Tenho uma Punto td70 para venda.
Foge um pouco ao preço que a tua amiga quer(1400€),mas é diesel e tem 185mil kms.
Diz algo caso interesse :)
 
digam-me uma coisa os stands de automoveis usados não são obrigados a dar garantia dos carros que vendem? ja fui a uns tantos e todos fazem a conversa que para ter garantia tenho de pagar mais 500€ uns até pedem 1000€ :shock: devo ter cara de banco concerteza.
 
Nos stands quando pedes a garantia pagas sempre..
Estas á procura de carros em que zona ? Na nossa ? Cascais e arredores ?
Ou estás na zona de lisboa ?
Experimenta OLX e Standvirtual, costumam aparecer lá bons negócios.
 
Nos stands quando pedes a garantia pagas sempre..
Estas á procura de carros em que zona ? Na nossa ? Cascais e arredores ?
Ou estás na zona de lisboa ?
Experimenta OLX e Standvirtual, costumam aparecer lá bons negócios.

oi estou a procurar cascais e arredores. ja vi nesses sites que falas, no olx há imensa vigarice, no stand virtual alguns que podem interessar são todos longe daqui. mas eu acredito que com paciencia encontro um carro para ela em condições. uma amiga dela comprou um por 1000€ em excelente estado, um renault clio 1.5d do ano 2000 com muito bom aspecto mesmo, tem 200.000km mas está impecavel tem força e responde bem, tubos em muito bom estado, etc e com o livro de revisoes em dia. foi mesmo um achado.

conheces alguns stands decentes aqui na zona?

obrigada :)
 
Amigo eu tive um citroen c2 1.4hdi comercial e aquilo fazia altas medias :)
Depois comecei a modifica-lo e ainda ficou melhor .

Sempre tb podes optar por c2 1.6hdi ou mesmo o 1.6i vts ( salvo erro 125cv )

Há varias opçoes , isso ja vai depender muito do teu estilo/gosto .

cumprimentos
 
Back
Top