[AJUDA!!]Mudança de Bloco de ASZ para BLT

Boas pessoal, então é o seguinte...
Queimei o meu antigo bloco, um ASZ, e mudei para um BLT que está mesmo novo, aliás, ainda estou a fazer a queimação do mesmo...
O que se passa é que o carro em 1º e 2º não enche :shock: . Quando tinha o bloco antigo o carro enchia muito bem e fazia boas pressões, não tinha razão de queixa.
Já se desmontou o turbo todo para ver turbina, compressora, a ver se tavam comidas ou se estava com folga, ja se viu a geometria e afinou-se e viu-se também a anilha de corta fogo e não é nada disso. A cam é de origem e está a 0º . Já se viu a instalação eletrica, fusíveis e nada... não sei mais que possa ser... Amanhã vai-se rodar um pouco com a cam a ver se já enche a 1º e 2º, porque de resto o carro depois de se meter 3º ja enche o turbo e até faz pressões discretas.
Só mudei o bloco, de resto mantive a mesma eletrónica, cam, turbo, injetores etc...
O carro em questão é um 6k pd 130 com um 2271vk da bmw, injetores 1043 ( firad +80% ), repro, IC do s3, tubagens em inox, linha 70, monomassa, a cabeça está stock (cam também) unica alteração na cabeça são os injetores e tuches mecanicas... Agradecia que algum entendido me ajuda-se.... :confused:
 
Ja verificas te os tubos de vacuo se nao ficou nenhum desligado ou furado?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Boas Pedro, sim já, esqueci-me de mencionar... É mesmo muito esquisito em 1º e 2º o carro parece que tem um turbo gigantesco e custa a encher, mas a partir de 3º o carro vai bem :s
 
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