Ajuda - Motor babado?

Malta eu percebo pouquíssimo disto, então o melhor a fazer é comprar uma egr nova,colocar uma junta cega,e anular a egr electronicamente? E fazer uma limpeza... Ao anula lá electronicamente a repro terá de ser alterada ou não tem nada a ver? Desde já obrigado a todos...[emoji1

Enviado do meu SUNSET através de Tapatalk
 
Malta eu percebo pouquíssimo disto, então o melhor a fazer é comprar uma egr nova,colocar uma junta cega,e anular a egr electronicamente? E fazer uma limpeza... Ao anula lá electronicamente a repro terá de ser alterada ou não tem nada a ver? Desde já obrigado a todos...[emoji1

Enviado do meu SUNSET através de Tapatalk

eu meti uma nova e não meti nem juntas cegas nem nada, para isso mais vale deixares a velha e das lhe uma limpeza e poupas dinheiro. eu ainda pertenço aquela pequena percentagem de pessoas que acha que aquilo lá está é porque é precisa e pronto ;)
 
x2 é isso...
se puseres nova é porque queres que ela faça a sua função e por isso não irias por juntas cegas nenhumas..
se for para por juntas cegas, basta limpares essa e colector de admissão e depois anular electronicamente.
Não há problema nenhum em relação à repro.
 
x2 é isso...
se puseres nova é porque queres que ela faça a sua função e por isso não irias por juntas cegas nenhumas..
se for para por juntas cegas, basta limpares essa e colector de admissão e depois anular electronicamente.
Não há problema nenhum em relação à repro.

exacto ;), umas respostas acima houve quem responde se para meter uma nova e depois meter juntas cegas :D lool...
salvo erro estas não precisas de anular electronicamente..
também ha quem retire a borboleta interior e deixe ficar a EGR directa e assim os amigos da IPO nunca desconfiam ;)
 
No meu caso ela avariou (quem me a anulou depois electronicamente disse que a luz correspondia a erro na egr) e acendeu a luz do motor e anular electronicamente foi a soluçao para apagar a luz.
ha varias formas de se anular a egr..depende do que se pretende.
tens o supressor que na minha opiniao só da chatices nas ipo e operações stop.
depois ou tiras as borboletas e penso que nem seja preciso desativar electronicalmente, ou deixas intacto e anulas electronicamente.
em qualquer dos casos tem de se colocar junta cega.
 
Já meti a egr nova e mantive tudo como estava, tenho alterado aquele valor no vagcom para a egr.
Não coloquei a junta cega no tubo dos gases de escape porque já tinha experimentado fazer isso à alguns anos atrás e acendeu-me logo a luz de motor.
Está mais limpinho: :D
20170506_132232.jpg
 
Boas... Vai para que valor uma egr nova? É muito difícil tirar o coletor de admissão?

Enviado do meu SUNSET através de Tapatalk
 
Back
Top