ajuda, montar pedais cupra

boas, como diz o título, estou a precisar de ajuda na montagem dos pedais originais do cupra, o do pedal de embraiagem e travão ja estao no sítio, mas o de acelerador é um pouco mais curto e estreito, é normal? será que tenho que tirar o pedal de acelerador fora e corta-lo de modo a que o do cupra encaixe? estou com receio que ao tirar o acelerador fora, como ele é electronico perca a memoria ou qualquer coisa do genero e deixe de funcionar ou tenha que ser programado de novo. ja alguem aqui fez esta alteração? abraço;)
 
Boas! Realmente a mim,tambem me custou mais o do acelerador,lol,mas nada com um pouco de paciencia,e no meu caso,um pouco de oleo,:D,e escorregou k foi uma maravilha:D Cumprimentos
 
Boas! Ja me consegui safar, afinal os pedais nao devem ser do ibiza cupra, mas de outro modelo qualquer da seat, visto que tinham o "S" da seat por tras e o do travao e embraiagem eram iguais, mas o de acelerador era um pouco mais pequeno, teve que sofrer uma pequena adaptação... Fotos no meu projecto...;) abraço...
 
Back
Top