Ajuda Montar manometrs 6k2 temp oleo, volt bateria

Boas,

Tenho um Ibiza 6k2 TDI Sport,
Alguém me sabe dizer se traz ficha de origem para ligar os manómetros originais de temperatura de óleo e voltagem de bateria??????

Já andei à procura mas não encontro nada, se não tem como faço pa os ligar??????
 
eu tive um 6k2 mas de 90cv logicamente nao trazia nem os manometros nem a instalaçao mas eu meti-os la a funcionar
o teu sendo o sport talvez traga a instalaçao
procura por detras do cinzeiro nao esteja la as fichas penduradas
o melhor é retirares a consola para veres melhor
 
fika aki um link com o manual de instalacao original dos manometros.. pode ser que ajude alguma coisa..
tem foto tambem das partes que veio com os manometros.. e a referencia..
abraço

manual dos manometros
 
Boas,
Sim, liguei os manometros, ficou 5*****
agora tb não consigo abrir o link, mas tenho aki os ficheiros do manual, posso enviar-t.
cumps

 
Last edited:
Isso pode ser o termoestato do oleo k não esteja bom! digo eu! não sei:



Mas mandem-m o mail para enviar o manual d montagem.
 
Last edited:
alguem sabe alguma maneira de saber se e o termoestato que esta estragado?

ou kuanto kusta exe termoestato na seat?e se vendem em separado

abraço
 
alguem sabe alguma maneira de saber se e o termoestato que esta estragado?

ou kuanto kusta exe termoestato na seat?e se vendem em separado

abraço

eu aki em tempos tive de trocar o meu.. os sintomas eram o ponteiro da temperatura.. ao lado do indicador de gasoleo subia aos 90º e passo um pco descia 1 traço.. e dps subia outravez para os 90º ( ao meio ) dps acho que com o vag com consegues tambem ver se tem erro ou comparar a temperatura.. akilo n é mto caro e a mudança é bastante simples compra logo uma embalagem de G12 que é o liquido anti-congelante para repor logo.. juntamente com 1 garrafa de agua! acho q akilo leva um oring tb .
abraço
 
Back
Top