Ajuda montar LIP .....!

Boas pessoal....
sera k alguem me pode ajudar a montar a Lip no meu 6L..?
e k akilo ja andei para ali e minha nossa..... xD
alguem k ja tenha montado k me keira ajudar a montar no meu...
Pago uma minizinhaaa...! :D:D
Abraco
 
pergunta ao user " CORZA" ele tem LIP ....

pelo ke ouço dizer tens de primeiro cortar o LIP a medida da largura do xokes e depois isso nao é colado mas sim apertado com bastantes parafusos ;) agora como se faz nao te sei dizer mas espero ter ajudado em alguma coisita ;)
 
pergunta ao user " CORZA" ele tem LIP ....

pelo ke ouço dizer tens de primeiro cortar o LIP a medida da largura do xokes e depois isso nao é colado mas sim apertado com bastantes parafusos ;) agora como se faz nao te sei dizer mas espero ter ajudado em alguma coisita ;)

Thanks rapaz...! :D
ajudas-te... vou mandar uma PM ao user...
Abraco
 
nao me keres ajudar a montar a minha? lol
Abraco

Apontas aquilo ao para-choques, cortas o que sobra dos lados pois o para-choques do Leon é mais largo.

Cortas os 2 encaixes do meio, pois o Lip no Leon é de encaixe, cortas aquilo de maneira a que fique ao nível do resto do lip.

Depois é fazer uns furos e aparafusar, se não tens jeito.....qualquer oficina de esquina te faz isso.
 
Apontas aquilo ao para-choques, cortas o que sobra dos lados pois o para-choques do Leon é mais largo.

Cortas os 2 encaixes do meio, pois o Lip no Leon é de encaixe, cortas aquilo de maneira a que fique ao nível do resto do lip.

Depois é fazer uns furos e aparafusar, se não tens jeito.....qualquer oficina de esquina te faz isso.

sera k isso funciona com arrebitos?
nao a outra maneira sem se fazer furos?
Abraco
 
sera k isso funciona com arrebitos?
nao a outra maneira sem se fazer furos?
Abraco

Queres fazer uma casa sem cimento...:rolleyes:

Qual é o problema dos furos? Aparafusas aquilo, quando estiver raspado ou mesmo todo lixado, desaparafusas e metes outro. Se fores rebitar aquilo....depois desenrasca-te.
 
pois amigo...
eu ja vi isso ...
mas com o k e k eles colam a lip?
k tipo de material e k se usa?
Abraco

No meu foi com parafusos,daqueles q vão abrindo o buraco,para colar ñ sei:(,até pq em certas zonas tem q se forçar o lip para se "moldar" ao choques,ainda apliquei uns quantos parafusos:rolleyes:.
Meti foi uma fita ,tipo aquelas de calaftar as portas,preta entre o lip e o choques,e depois aparafusei,ficou fixe,(pelo menos acho q etá impec. espero q se mantenha sempre assim)foi o q se pode "arranjar"(tb fiz com o carro no "chão" aqui a porta de casa:( ).
Espero q aguente muito tempo:D
Epá ,mas eu sou apenas um curioso,se arranjares melhor maneira ñ ligues ao q eu fiz:whistle:
Abc
 
Back
Top