[Ajuda] Montar aleron Cupra

Boas,
Comprei um aleron Cupra, já andei a vir como se tira akilo..
Alguém pode-me dar mais uma dica sobre a montagem?
Se não me engano são 4 parafusos e 2 encaixes.
Já agora, a luz de stop, como se encaixa?
Cumps :D
 
Boas man tass bem?:D
ha tempos tb tive esse dilema, se procurares ainda encontras o meu topico!

Entao tens 4 parafusos do lado de dentro da mala, sacas e é so puxar o teu aileron, ao puxares ele desncaixa de mais 4pinos, normalmente alguns partem-se ao tirar! Se passares na seat compras 4 e metes novos no do cupra!
Em relação á luz stop, tens por dentro da mala um borracha assim po oval, tiras, e tens a ficha da luz de stop isolada com uma cena tipo esponja, desencaixas, e ao tirares o aileron ela sai.

Para colocares a luz de stop no aileron do cupra dps é facil, com ele na mao e com a luz na mao vês logo como fazer.

Nota: ao colocares o aileron do cupra, quando fores encaixar os 4pinos em cima, certifica-te que colocas os pinos 1º no aileron e não na chapa do carro, se fizeres ao contrario n consegues encaixar lá o aileron!;)

um abraço, kkcena apita!
[[]]
 
Viva Coast, boa sorte com a nova mod. ;)

Estive na segunda a ver no ETKA, na própria Seat, e não me pareceu ser mt complicado. Se for preciso posso tentar ver se consigo arranjar o esquema mas parece-me ser mais ou menos como o Rawly diz.
 
Nice.. Tambem estava curioso de como se faz, já que vou montar o meu em principio este fim de semana :p
 
Fdxxxxxxxxxx.. Se tivesses dito dava-te o meu tambem..
Mas de que cor?
O meu ficou um bocado acima disso..
Tou é a ver depois como vai ser a montagem LOL

Juro-te k n sabia k me iam fazer esse preço na empresa ao lado da minha.
Foi pura coincidência, costumo ir lá por o meu carro a lavar e olha..
Pá próxima já sabes, dás-me a mim que ponho a pintar.
Ah, foi pintado de preto mágico.
Abraços
 
Juro-te k n sabia k me iam fazer esse preço na empresa ao lado da minha.
Foi pura coincidência, costumo ir lá por o meu carro a lavar e olha..
Pá próxima já sabes, dás-me a mim que ponho a pintar.
Ah, foi pintado de preto mágico.
Abraços

É na boa ;)
Quando o vais montar? Segundo o que me disseram, amanha já tenho o meu pintado e devo monta-lo no fim de semana :p
 
Bem, já montei o meu..
Foi basicamente como o Rawly disse..
Parecia mais complicado do que é.. Só tive um problema com 2 parafusos que com o airleron do cupra não tinham comprimento suficiente, mas nada que uma visita ao leroy não resolve-se :p
De resto tudo ok, o airleron já tinha tudo o que era preciso ;)
 
Bem, já montei o meu..
Foi basicamente como o Rawly disse..
Parecia mais complicado do que é.. Só tive um problema com 2 parafusos que com o airleron do cupra não tinham comprimento suficiente, mas nada que uma visita ao leroy não resolve-se :p
De resto tudo ok, o airleron já tinha tudo o que era preciso ;)


Boas, yep tens razão, esquecime de referir que os dois parafusos do meio do lado de dentro da mala tem de ser um pouco mais compridos...
um abraço e boas mods!
[[]]
 
Back
Top