Ajuda Molas Apex

Boas não sei se já aconteceu a alguem daki do fórum q montou molas destas ou outras de marca diferente e foi o seguinte o carro da roda traseira direita ficou cerca de -1cm mais alta, o carro já tem as rodas alinhadas agora não sei do q será (molas com defeito???....mal montadas???)...se alguem souber de caso semelhante diga algo.

Cumps
 
o que ja vi acontecer mt é a frente direita ficar mais alta que a esquerda. nao foi em um nem dois carros... mas atras fica igual.
 
Em relação as molas ficarem mais altas de um dos lados (esquerda ou direita) isso é complentamente anormal, eu já montei imensas molas e kits completos de suspensão da APEx em varios carros, inclusive no meu tenho umas molas da APEX e pode ir la qq um medir o carro esta igual lado a lado...so tive um problema cm as molas da APEX para um tigra que vieram as traseiras enganadas na caixa e o carro atras ficava mais alto até que origem, problema resolvido pelo importador mandando um jogo novo....
 
As minhas molas apex também me ficaram ligeiramente mais altas do lado direito, tanto atraz como á frente...alguem sabe o k se pode fazer para solucionar esta situação?
 
Epah, das dezernas que montei da APEX nunca me aconteceu isso :confused:
Só desmontando e montando novamente p/ corrigir certas falhas. Estranho é.
 
Pois, diz me uma coisa alfa, ainda montas molas? Se sim era um caso a combinar para tentar ver isto, se poderes claro.


Cumpts
 
Pois, diz me uma coisa alfa, ainda montas molas? Se sim era um caso a combinar para tentar ver isto, se poderes claro.


Cumpts

É uma questão de se combinar... fica aki uma foto do meu com um SportKit da APEX montado pq a pessoa que ia ficar com ele já estava a se esquivar do pagamento:mad: fod@ss.... €490.00 montado!

img022pc1.jpg


PS: tem um "tok" nas molas mas nada de grave... 100% seguro e confortável. Amortercedores de espigão curto e boa carga a compensar as molas.

Abraços.
 
[FCS]alfamax;301013 disse:
É uma questão de se combinar... fica aki uma foto do meu com um SportKit da APEX montado pq a pessoa que ia ficar com ele já estava a se esquivar do pagamento:mad: fod@ss.... €490.00 montado!


PS: tem um "tok" nas molas mas nada de grave... 100% seguro e confortável. Amortercedores de espigão curto e boa carga a compensar as molas.

Abraços.

Se puderes ver isto agradecia-te adicionei-te ao messenger para falarmos melhor....:respect:

Cumps
 
[FCS]alfamax;301014 disse:
Atençaõ que o 6K rebaixa sempre mais que o 6K2 ou 3 com a mesma suspensão! Diferença de 1,5/2 cm.

podias me ter dito isso quando te comprei as molas, pedi-te rebaixamento de 3.5cm e fiquei com rebaixamento de 0 cm.
 
Bem no sabado passado antes do encontro de
almeirim tive a montar uns espassadores de 20 mm levantar carro de um lado e levantar do outro qd baixei fui logo dar uma volta para ver se tava tudo fixe...mal arranco ouço um barulho fora do normal e vejo q o carro tá igual dos dois lados...conclusão a mola do lado direito não devia tar no sitio correto e agora tá tudo a 100 %.....:respect: :respect: :respect: ...já tava a ficar mta :mad: #odido com isto.

Cumps
 
podias me ter dito isso quando te comprei as molas, pedi-te rebaixamento de 3.5cm e fiquei com rebaixamento de 0 cm.

M@rco, as molas no 6K2 rebaixam 3,5cm ! Podes verificar em muitos 6K2/3 que andam aki no fórm com molas destas! Aliás, são dezenas deles e todos baixaram os 3,5cm. No 6K é que fica um pouco diferente, mais nada. Olha o carro do Márcio, o do Caspinha, o do Ssnake, etc...
Já te enviei PM, assim que descobrimos onde está o erro, vamos resolver! Se for erro das molas vais receber outras em casa sem custo algum.
Abraço.
 
Back
Top