Ajuda minimos laranjas

Mas a certos carros de outras marcas que tem os minimos em cor de laranja

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Pois eu tambem vi num user aqui e gostava de por mas tambem gostava de saber em relação aos azuis

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
pois nao me creio que isso seja legal, luzes a frente ou branco ou amarelo.. penso que nos bmw isso delimita as laterais do carro tipo os camioes por serem largos.. penso eu..
 
Eu acho que fica muito bem os minimos em laranja mas tambem nao queria problemas

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Yap, já me fartei de ver em outros sitios mesmo no imtt e tudo mas não diz nada em concreto lol, ou seja é uma palhaçada lixam-nos mas depois fundamentados em que argumentos ?
 
laranja mesmo não deve ficar muito bem..

mas eu cheguei a meter em ambar e ficava fixe... mas como eram lâmpadas w5w de pisca cromadas, não duravam muito tempo.
 
Yap, já me fartei de ver em outros sitios mesmo no imtt e tudo mas não diz nada em concreto lol, ou seja é uma palhaçada lixam-nos mas depois fundamentados em que argumentos ?

pois.. esse é que é o problema.. não temos base.. porque as marcas tambem não nos ajudam..
 
entao, mas se formos a ver, um carro tem ic de origem tem turbo, tubagens, etc n estas a meter nada q ele n tenha d origem, n diz la q n se pode meter maior e ou ate um sistema mais eficaz/melhor como é o caso das tubagens ...
 
entao, mas se formos a ver, um carro tem ic de origem tem turbo, tubagens, etc n estas a meter nada q ele n tenha d origem, n diz la q n se pode meter maior e ou ate um sistema mais eficaz/melhor como é o caso das tubagens ...

claro.. mas depois ha aqueles agentes que têm a mania que tê curso de mecânica e metem-se a inventar..
 
Back
Top