Ajuda!!! Manómetros Do Sport Nao Funcam No 90 Cv

Pessoal, Montei Uns Manometros Do 6k2 Sport No Meu 6k2 90 Cv. Quando Tento Por O Carro A Trabalhar, Ele Pega E Vai Logo A Baixo. Liguei O Vag E Aparece-me Um Erro Que Nao Dá Para Apagar A Dizer Que O Motor Esta Bloqueado Pelo Imobilizador...
Alguem Me Sabe Dizer Como Faço Para Isto Funcionar?
Ou So Indo à Marca?
Eu Tenho O Vag-com E O Cabo Mas Nao Sei Se Existe Alguma Maneira De Arranjar Aquilo Com Este Programa.
O Que Me Parece é Que O Imobilizador Está Directamente Ligado Aos Manometros E Que Estes Têm De Ser Codificados Tb.
Se Alguem Me Puder Ajudar, Agradecia Muito
Obrigado
 
Quase que aposto que desmontaste e montaste os manometros com a chave ligada não foi?

Boas,
por acaso nao. o carro estava na oficina a arranjar por causa de um toque que dei e nem bateria tinha...
depois montei os originais trabalhou logo.
continuo sem saber o que sera
se alguem souber, agradeço a informação.
obrigado people
 
Gonçalo nao te sei explicar o k é mas tenho um amigo que aconteceu o mesmo, mas num golf avariou o painel e comprou outro usado e o carro pegava e ia logo a baixo.
Sei que só resolveu o problema quando foi a marca...
Mas de certeza que ha alguem aqui k te ajude com isso

boa sorte
comp..
 
Gonçalo nao te sei explicar o k é mas tenho um amigo que aconteceu o mesmo, mas num golf avariou o painel e comprou outro usado e o carro pegava e ia logo a baixo.
Sei que só resolveu o problema quando foi a marca...
Mas de certeza que ha alguem aqui k te ajude com isso

boa sorte
comp..

ja agora sabes quanto é que lhe levaram para fazer isso?
estou a ver que tenho de ir à seat...
mas tenho receio que me levem couro e cabelo por uma cena que até parece simples...
obrigado
 
Os painéis não são P&P...

Mudei o meu na Seat. Tem que reprogramar o imobilizador (tens que levar as chaves todas do carro...). Paguei uns 20 e qq coisa euros (Leiriberia em Leiria).
 
Back
Top