Ajuda manete mudanças

Então é o seguinte,de hà uns dias para cá a manete da caixa de velocidades do meu 6k2 anda com um bocado de folga,ou seja,a manete não está fixa,mesmo com uma mudança engatada a manete abana. Alguém me consegue dizer se aquilo dá para dar um aperto ou se vem para aí um problema mais grave a caminho.
 
Estive a explicar ao meu mecanico o que se estava a passar e ele disse-me que pode ser o selector,alguém me consegue dizer se isto é muito caro? Desde já agradeço a ajuda.
 
A mim aconteceu-me algo parecido no meu 6k2.
tinha alguma folga e para meter as mudanças fazia um curso mto longo, tinha um parafuso desapertado à frente no motor que liga a caixa penso eu, não sei bem explicar-te que parafuso era ao certo, so vendo por foto pq n sou grande entendido, mas tenta ver debaixo do capot, se esse parafuso n tem folga.
 
Pois eu também não sou grande entendido mas vou ver se vejo para lá algum parafuso desapertado,é que me faz uma confusão do caraças andar com aquilo assim.
 
Já dei com o problema,é uma anilha em plástico,não sei se é este o nome,que está na parte da manete que se partiu. Só espero que aquilo se venda á parte.
 
Back
Top