AJUDA::ligaçoes de leds

boas!
antes de mais nao sei ond posso postar isto...por isso postei aqui

agradecia se alguem aqui soubesse que me disse-se aonde e como posso ligar um interruptor para uns leds numa ligação 12V.
ou seja: aonde posso ir buscar corrente.

se alguem soubesse que me diga e de preferencia com fotos.
CUMPs
 
boas!
antes de mais nao sei ond posso postar isto...por isso postei aqui

agradecia se alguem aqui soubesse que me disse-se aonde e como posso ligar um interruptor para uns leds numa ligação 12V.
ou seja: aonde posso ir buscar corrente.

se alguem soubesse que me diga e de preferencia com fotos.
CUMPs

boas depende onde vais por os leds! podes sempre ir buscar a luz do tecto! do carro! mas depende de onde vais por os leds!
 
A pergunta é meia vaga.. mas...
Depende onde quiseres montar os led´s né?
Podes ir buscar ao autoradio, ao isqueiro, á cx de fusiveis (LOL) sei lá...
Depende se queres que funcione só com a chave ou não.
 
A pergunta é meia vaga.. mas...
Depende onde quiseres montar os led´s né?
Podes ir buscar ao autoradio, ao isqueiro, á cx de fusiveis (LOL) sei lá...
Depende se queres que funcione só com a chave ou não.

ya e so pa ligar com as chaves e a noit mas vou ligalos a um interruptor e esse inturruptor e k vai ligar aos leds
 
a luz do tecto e mesmo a soluçao mais simples,ate porq se queres por os leds na zona dos pes deves estar interessado q elas so liguem quando tiveres as portas abertas;)
 
a luz do tecto e mesmo a soluçao mais simples,ate porq se queres por os leds na zona dos pes deves estar interessado q elas so liguem quando tiveres as portas abertas;)

e como passo os cabos de la de cima ca pa baixo???

eu sei k knvem tirar akel especie de pilares etc mas s souberes com agradecia..cumps
 
e como passo os cabos de la de cima ca pa baixo???

eu sei k knvem tirar akel especie de pilares etc mas s souberes com agradecia..cumps

convem nao tens mesmo q tirar mas e na boa porq isso e tudo de encaixe so deves ter q desaparafusar 4 parafusos das palas de sol,pelo menos no meu foi assim:ideia:
 
Porque não ver na zona da caixa de fusiveis qual é o fio que vem da lampada ou do sensor da porta e ligar aí um interruptor?
Sempre é melhor que andar a passar cabos da luz para baixo... por acaso ainda não topei é se faz corte á terra ou aos 12v...

Digo eu atenção...

Aliás... agora a pensar melhor, á luz do tecto os LEDS vão se apagar como a luz se apaga passado algum tempo... pelo menos no 6L

Mais vale ires ao fusivél do isqueiro por exemplo e sacares de lá os 12V (sempre tens um fusivél) e meteres só um interruptor ON/OFF

Em caso de duvida não inventes... embora o mal maior seja derreteres uns fusiveis ( do carro LOL ) por meia duzia de trocos um electricista faz-te isso em modos e se não ficar sempre podes reclamar LOL
 
Last edited:
Porque não ver na zona da caixa de fusiveis qual é o fio que vem da lampada ou do sensor da porta e ligar aí um interruptor?
Sempre é melhor que andar a passar cabos da luz para baixo... por acaso ainda não topei é se faz corte á terra ou aos 12v...

Digo eu atenção...

Aliás... agora a pensar melhor, á luz do tecto os LEDS vão se apagar como a luz se apaga passado algum tempo... pelo menos no 6L

Mais vale ires ao fusivél do isqueiro por exemplo e sacares de lá os 12V (sempre tens um fusivél) e meteres só um interruptor ON/OFF

Em caso de duvida não inventes... embora o mal maior seja derreteres uns fusiveis ( do carro LOL ) por meia duzia de trocos um electricista faz-te isso em modos e se não ficar sempre podes reclamar LOL


lol..essa parte do reclamar tbm ta certo.o karro ta pa ir a revisao dos 45 000 e smp posso pedir ao elctricist k m deixe umas pontas de cabo ond ligar o interruptor...

aluem sab ond s arranja interruptores porreiros?
a norauto tem uns tip aviao mas nao os kurt mt

cumps



e agradeço a ajud k m teem dado
 
lol..essa parte do reclamar tbm ta certo.o karro ta pa ir a revisao dos 45 000 e smp posso pedir ao elctricist k m deixe umas pontas de cabo ond ligar o interruptor...

aluem sab ond s arranja interruptores porreiros?
a norauto tem uns tip aviao mas nao os kurt mt

cumps



e agradeço a ajud k m teem dado

kem morar perto de ti e k conheça k se chegue frente!:claque:
 
como é????ngm dix nada???so quero saber um sitio facil pa sacar os 12V continuos.depois o interruptor trata do rest...va....sera ngm sab?????e k nao m apetece kmeçar a desmanchar o carro todo
 
como é????ngm dix nada???so quero saber um sitio facil pa sacar os 12V continuos.depois o interruptor trata do rest...va....sera ngm sab?????e k nao m apetece kmeçar a desmanchar o carro todo

ja te dissemos kualker fusivel tecto iskeiro sensor das portas! kualker sitio k tenha corrente!
 
Back
Top