Ajuda: koni Sport ou coils AP

Boas

Malta é o seguinte estava decidido a adquirir uns coils AP no final deste mês, no entanto surgiu a oportunidade de um negocio interessante de uns amoretecedores mais molas Koni Sport a bom preço que me deixou a ponderar. O que pretendia saber era feedback de cada um deles!
Alguém me ilumina! ;)
Cumprimentos,
 
Last edited:
Boas!

Eu tenho uns APX, reguláveis em altura e dureza e são muito bons! Se for aqueles coils da koni penso que não baixam tanto como os AP mas em performance devem ser melhores, se for os amortecedores koni sport mais molas que te referes eu não ia por aí....

Abraço
 
Boas!

Eu tenho uns APX, reguláveis em altura e dureza e são muito bons! Se for aqueles coils da koni penso que não baixam tanto como os AP mas em performance devem ser melhores, se for os amortecedores koni sport mais molas que te referes eu não ia por aí....

Abraço

Porquê????
 
Boas!

Eu tenho uns APX, reguláveis em altura e dureza e são muito bons! Se for aqueles coils da koni penso que não baixam tanto como os AP mas em performance devem ser melhores, se for os amortecedores koni sport mais molas que te referes eu não ia por aí....

Abraço

Sim são os amortecedores Koni Sport mais molas... Não ia por aí porque?
 
Boas!

Se for exclusivamente pela performance até devem ser melhores que os AP, mas rebaixa menos e não tem regulação em altura, e de dureza regula apenas á frente se não estou enganado.

Mas isto é só a minha opinião, que não sou expert
 
Eu tenho mas é com molas eibach e claro que é duro , bastante duro até, agora com as molas deles da koni nao sei como ficará. Baixar baixa 30 mm assim como eu tenho mas tb não quero mais baixo.
 
Eu tenho mas é com molas eibach e claro que é duro , bastante duro até, agora com as molas deles da koni nao sei como ficará. Baixar baixa 30 mm assim como eu tenho mas tb não quero mais baixo.Isso tb depende muito dos gostos de cada um se gosta mais duro ou menos por isso é complicado dar opinioes. Sim tem regulação de dureza.

LOL já saiu repetido!
 
Eu tenho mas é com molas eibach e claro que é duro , bastante duro até, agora com as molas deles da koni nao sei como ficará. Baixar baixa 30 mm assim como eu tenho mas tb não quero mais baixo.

Podes-me mandar fotos para ter uma ideia de como fica? vou te mandar PM com o meu email. O bacano que tem os Koni para me vender disse que ficavam mais confortaveis que qualquer coil, mas também pode ser ele a querer vender o peixe dele.
Abraço
 
Epá isso comparar com coils não posso pq nunca usei. Logicamente que devem ser superiores a qualquer desses coils baratos que andam por ai mas não posso fazer comparação pq nunca usei.
 
Last edited:
Epá isso comparar com coils não posso pq nunca usei. Logicamente que devem ser superiores a qualquer desses coils baratos que andam por ai mas não posso fazer comparação pq nunca usei.

E estás satisfeito? Fazes que tipo de condução e de estrada?
Abraço
 
Eu nunca experimentei amortecedor + mola mas pelo que oiço em performance agarram muito bem á estrada e são superiores a muitos coils. mas em conforto a maior parte dos coils "baratos" tipo AP, vmaxx etc até serão mais confortáveis.
 
Eu nunca experimentei amortecedor + mola mas pelo que oiço em performance agarram muito bem á estrada e são superiores a muitos coils. mas em conforto a maior parte dos coils "baratos" tipo AP, vmaxx etc até serão mais confortáveis.

Bem também não quero nenhum carro de competição!!
 
Amigo, amanhã vou levantar o meu carro e levou uns Koni Sport com molas H&R e se quiseres posso-te dar feedback :)
 
Back
Top