Ajuda!!KKK a grilar...

Boas,como tenho esse problema e já andando preocupado e agradecendo já a ajuda de alguns users como o caso do Caspinha,Njoy,F@st,etc
è o seguinte...O kkk do meu 6L FR TDi com 60 mil kms em baixas começou a fazer um griiiiii...mas em altas o barulho desaparece!é só mesmo quando o turbo abre!
Levei ao meu amigo e mecânico (b@lta) e verificamos que ao desligar a ficha da caixa das electrovalvulas o barulho desaparece...tocou no turbo e aparentemente não tem muita folga!
O balta só estará cá para a semana e vai tirar o turbo para se ver, mas meti file stock e ele deu um tok na geometria e tenho andado com o carro sem passar as 2mil rpm´s e não tenho notado barulho nenhum...
A minha questão é se o kkk tem reparação ou meto logo um VB?se colocar N75 e anular as electrovalvulas será suficiente?Algum ja passou por algo parecido?
Agradeço qualquer ajuda,
EduFR
 
Isso poderá ser muita coisa amigo Edu .. Vê se tens alguma fuga na admisão ou nas tubagens do IC .. Aqui á tens também pensei q tinha o meu kkk a partir ,e apenas era uma fuga ..
Como é óbvio , o kkk , tem reparação , mas o dinheiro q gastas nele a reparar-lo , compensa antes comprar um turbo melhor , no caso de quereres fazer um Upgradezito .. :D

Cumprimentos..
 
Há quem diga que os turbos kkk não tem kit de reparação. Mas há casos em que já vi kkk a serem recuperados. Mas acima de tudo tenta verificar se o grilar é mesmo relativo ao turbo. Por vezes pode ser uma fuga nos coletores de escape ou nalguns junta de coletores. Um abraço
 
Há quem diga que os turbos kkk não tem kit de reparação. Mas há casos em que já vi kkk a serem recuperados. Mas acima de tudo tenta verificar se o grilar é mesmo relativo ao turbo. Por vezes pode ser uma fuga nos coletores de escape ou nalguns junta de coletores. Um abraço

Também tive um grilar estranho , troquei a junta do coletor e o barulho desapareceu .. ;)
 
Problema resolvido...era um tubo que vem do radiador da EGR que estava rasgado!
Obrigado pessoal
 
Problema resolvido...era um tubo que vem do radiador da EGR que estava rasgado!
Obrigado pessoal

devia ser aquela serpentina metálica que por vezes parte com as vibrações.
ainda andas lá com isso montado? (radiador e egr)
depois diz que isso não anda
abraço
 
Back
Top