[AJUDA] kit xenon avariado

Boas pessoal, aproveito este tópico para tirar uma dúvida no meu xenon!

Nos últimos dias o xenon do lado direito anda meio atrofiado, passo a explicar... Então é assim, de vez em quando ligo o carro e as luzes e tudo bem, mas passando um tempo depois de me fazer à estrada, o xenon do lado direito vai a baixo:eek:, no inicio pensei k fosse algum cabo mal encostado ou assim e então mexia nos fios e já trabalhava novamente, mas hoje reparei k quando ele vai a baixo se eu desligar as luzes durante uns segundos e voltar a ligar já funciona novamente!:S Mas isto nem sempre acontece, ás vezes nem vai a baixo!:confused:

Alguém teve um problema parecido???

Desde já agradeço a ajuda!...

Cumps...

Se tiveres garantia o mesmo se aplica a ti...não sejas curioso!!!


Abraço
 
Se tiveres garantia o mesmo se aplica a ti...não sejas curioso!!!


Abraço

Ya, obrigado pela dica!;) Mas após desmontar o kit para ver se estava tudo bem ligado, no qual ñ vi nada de mal, o xenon ñ voltou a fazer mais o dito problema, já lá vai mais de 2semanas!:p

cumps...
 
O meu fazia isso tambem, de vez em quando ia abaixo, mas eu nao ligava muito, com um murro na optica voltava ao normal:)
Entretanto foi-se de vez, tirei aquilo fora, tinha o contacto que liga no casquilho da luz original partido, e por isso falhava, entretanto montei, e nada:(
vou a ver os fusiveis tava queimado, mudei, 5 estrelas até hoje 0 problemas....
PS: foi no sabado passado:D
 
Back
Top