[AJUDA] kit xenon avariado

GrayIbiza

Utilizador ibizaClubPT
Boas,

comprei um kit xenon a uns meses e hoje quando olho está só 1 dos farois acesos. alguem me sabe explicar o que se possa ter passado?

desde ja o meu obrigado.
 
balastro ... lampadas... ou uma coisa ou outra! exprimenta colocar essa lampada ligada no lado em que dá. e a lampada do que da, no outro lado! e logo tiras as conclusoes.
 
Claro que resolvem. Nem isso se coloca. O tópico nao foi aberto com o intuito de mostrar recusa a garantia, foi sim para saber qual o motivo de nao acender luz.
Mas como qualquer garantia, tem que ser averiguada.
 
Exacto. Eu secalhar vou mesmo que ter que dar um salto até lá e pronto. Gasta-se uns euritos em gasóleo :)

A montagem foi feita por eles e tudo
 
Claro que resolvem. Nem isso se coloca. O tópico nao foi aberto com o intuito de mostrar recusa a garantia, foi sim para saber qual o motivo de nao acender luz.
Mas como qualquer garantia, tem que ser averiguada.


Nem deveria abrir tópico...

Deixou de acender, liga-se pro vendedor e pronto... e ele que resolva...

Não são os restantes user´s que atrás do teclado vão saber o que se passou... :D
 
E tu não deverias sequer ter falado nele.. porque o que tu disseste não ajuda em nada.. postas de bacalhau enfim...
 
Não mexe em nada... Vai a quem comprou e eles q resolvam...

O rapaz não percebe daquilo, ainda apanha algum esticão ou faz algo de errado que pode danificar a óptica ou alguma componente do kit...

Pra que estão a incentivá-lo a ser curioso??? :whistle:
 
Não mexe em nada... Vai a quem comprou e eles q resolvam...

O rapaz não percebe daquilo, ainda apanha algum esticão ou faz algo de errado que pode danificar a óptica ou alguma componente do kit...

Pra que estão a incentivá-lo a ser curioso??? :whistle:

Entao senao sabe nao pede ajuda :redcard::redcard::redcard::redcard: E eu nao incentivei ninguem, so tentei ajudar alguem que pediu ajuda, se fosse comigo tinha formaçao suficiente para o fazer ;)
 
Boas pessoal, aproveito este tópico para tirar uma dúvida no meu xenon!

Nos últimos dias o xenon do lado direito anda meio atrofiado, passo a explicar... Então é assim, de vez em quando ligo o carro e as luzes e tudo bem, mas passando um tempo depois de me fazer à estrada, o xenon do lado direito vai a baixo:eek:, no inicio pensei k fosse algum cabo mal encostado ou assim e então mexia nos fios e já trabalhava novamente, mas hoje reparei k quando ele vai a baixo se eu desligar as luzes durante uns segundos e voltar a ligar já funciona novamente!:S Mas isto nem sempre acontece, ás vezes nem vai a baixo!:confused:

Alguém teve um problema parecido???

Desde já agradeço a ajuda!...

Cumps...
 
Boas,

comprei um kit xenon a uns meses e hoje quando olho está só 1 dos farois acesos. alguem me sabe explicar o que se possa ter passado?

desde ja o meu obrigado.

Boas Gray...

Por acaso não tens sensores de luz no carro?!
Tenho um amigo meu que tem um c2 com xenon e aconteceu-lhe o mesmo...chegando depois a conclusão que era um conflito com o sensor!!

Abraço ;)
 
Boas Gray...

Por acaso não tens sensores de luz no carro?!
Tenho um amigo meu que tem um c2 com xenon e aconteceu-lhe o mesmo...chegando depois a conclusão que era um conflito com o sensor!!

Abraço ;)


Eu tenho a muito tempo kit xenon e sensor de luz automatico e nunca deu qq problema. Desde que a instaçao dos 2 seja bem feita nao pode fazer confito. Isto pq o sensor limita-se a acender as luzes, de igual maneira que tu as ligas manualmente. =)

Cumps
 
Back
Top