Ajuda jantes FR 17"

Boas, sofri um acidente em que uma gaja não parou num stop enfim...resultado uma batida...

O problema é que o carro depois de alinhado encontra-se com 0.7 graus fora da regulação padrão,e como tenho uma OZ SL montadas pediram-me para arranjar um conjunto de 4 jantes stock para fazerem novamente o alimento.

Já mudaram todo a nivel mecanico,triangulos,amortecedor,barra estabelizadora etc etc.

Preciso de alguem que me empreste 4 jantes por 1 dia apenas para fazer novo alinhamento elas nem vão rolar é só para que se não for das jantes seguirmos para outra situação!

Pessoal da Margem Sul de prefrência pois o carro encontra-se na SOAUTO do barreiro.
 
Como ja te tinha dito no outro topico, se é para ver se o problema é das jantes, umas OEM 16" tambem dão! ;)
 
fiquei mesmo triste por ninguem se chegar a frente:(
Eu pelo menos sempre que posso ajudo porque quando somos nós a precisar tbm é bom sermos ajudados!

Mas já se começa a saber que isso é o prato do dia, pode haver pessoal que as tenham para venda ou paradas na garagem mas enprestar por meio dia é que não, enfim.
Ao que o mundo chegou:?
 
boas amigo vou ter umas fr 2007 para vender para a semana, se quiseres envio-as para baixo para veres isso do carro depois envias outra vez para cima,
se quiseres diz algo abraços
 
Mas já se começa a saber que isso é o prato do dia, pode haver pessoal que as tenham para venda ou paradas na garagem mas enprestar por meio dia é que não, enfim.
Ao que o mundo chegou:?

Isso é um pouco de má onda! :confused:
Eu sei tivesse umas a mais emprestava... So tenho é as que estão montadas no carro!

boas amigo vou ter umas fr 2007 para vender para a semana, se quiseres envio-as para baixo para veres isso do carro depois envias outra vez para cima,
se quiseres diz algo abraços

Acho que isso ficaria um pouco dispendioso! :rolleyes::confused:
Mas o GTTDI que diga...
 
Fui falar com o chefe da oficina vamos ver o que se resolve agora com o perito!
Obrigado a todos desde já!
 
Back
Top