Ajuda IPO sff ;-)

Pois e pessoal...o RO foi a IPO e chumbou :?

Passando a frente precisava de 2 opinioes !

Motivos:

espelho estalado...naquela parte ja do angulo alargado, ve-se bem, mas esta estalado!

:arrow: Para arranjar consegue-se so trocar o vidro certo ? ou e preciso um espelho novo :confused:






Ausencia de luz de matricula, so tenho do lado esquerdo, do lado direito nem sequer tenho suporte como se pode ver pelas fotos!

:arrow: Para arranjar isso sera preciso choques novo ou arranja-se so o modulo que contem a lampada e que encaixa ali






Se me pudessem ajudar agradecia, porque dentro dum mes tenho de ir la outra vez, senao os srs de azul lixam-me :D

grande abraço a todos ;-)

 
Last edited:
Quanto ao espelho podes colocar só o vidro, mas quando souberes o preço não vais ficar nada contente...
o Suporte é uma coisa que deves arran~jar sem problemas em qualquer lado...
 
Não vejo o porque de o inpsctor ser cabrão... coisas fundamentais que sem estarem em bostado vem logo anotado! No caso do espelho é chumbo directo!
 
Não vejo o porque de o inpsctor ser cabrão... coisas fundamentais que sem estarem em bostado vem logo anotado! No caso do espelho é chumbo directo!

boas....epa eu nao nenhum entendido...mas na minha inocencia/bom senso pensei que por estar estalado nao prejudica tanto a visao entao que eles ate avisavam mas nao chumbavam por isso!! pensei mal pelos vistos...nao quero ser nenhum arrogante com esse comentario do inspector, peço desculpa a quem ler o post !!
 
Quanto ao espelho podes colocar só o vidro, mas quando souberes o preço não vais ficar nada contente...
o Suporte é uma coisa que deves arran~jar sem problemas em qualquer lado...

boas SaM98....pois eu sei que essas cenas as vezes tem uns preços que assusta, mas vou ver se consigo arranjar, nem que seja usado ou de sucata, se tiver em bom estado penso que opto por essa opçao !! Quanto ao suporte se da pa comprar so o suporte vou averiguar isso...inda nao tive tempo, mas a ver se no fim de semana trato disso.
Obrigado pelo teu comentario ;-)

abraço
 
Nao te podes quexar xumbou por coisa sem importancia e baratas de se repor. Olha Amigo vais a uma casa como o satand barata e compras o espelho pai por 15euros, agora a tampa da luz da matricula nao sei:? mas tanbem nao ade ser caro.
 
boas pessoal...obrigado por todas as ajudas/dicas!!

em relaçao ao farolim da chapa de matricula, desapertei um resguardo que tem no fundo do para-choques e que da acesso para dentro dele, e encontrei o farolim la dentro, menos um problema.

espelho so o vidro na seat rondava os 80€:mad: ate me passei

fui a uma casa de peças e marca branca, mas com todas as funcionalidades, desembacionador, concavo com angulo alargado, portanto com todas as funcionalidades do de origem rondava os 25€, cm desconto ficou-me por 20,5€ em cmparaçao cm os 80 compensa :D
 
boas pessoal...obrigado por todas as ajudas/dicas!!

em relaçao ao farolim da chapa de matricula, desapertei um resguardo que tem no fundo do para-choques e que da acesso para dentro dele, e encontrei o farolim la dentro, menos um problema.

espelho so o vidro na seat rondava os 80€:mad: ate me passei

fui a uma casa de peças e marca branca, mas com todas as funcionalidades, desembacionador, concavo com angulo alargado, portanto com todas as funcionalidades do de origem rondava os 25€, cm desconto ficou-me por 20,5€ em cmparaçao cm os 80 compensa :D

boas amigho ainda bem que conseguis-te arranjar mais barato de 20,5€ para 80 ainda vai uma diferenca boa...

tive a ler tudo o teu carro devia ter passado porque o carro na inspeccao pode passar ate 3 falhas graves e no teu caso a unica grave era mesmo o espelho a luz da matricula atras conta como ligeira

ha gajos do IPO que sao mesmo filhos da mae nao deixam passar sei de um amigo aqui do forum que o inspector uma vez embirrou por causa dos farois traseiros cinzentos do FR mesmo estes sendo OEM mas enfim...

mas ainda bem que ja resolves-te tudo

abraco
 
boas amigo....yah o espelho e uma diferença bem grande.

quanto ao chumbo, nao sei, porque acho que se chumba com 1 ou + deficiencias do tipo 2, mas pode-se continuar a andar.

eu tive 2...a da luz de matricula nao sei se tem sentido ser do tipo 2, mas o do espelho por opinioes daqui e normal ser de tipo 2. nao afectava muito a visao, mas percebo que tenha a ver com a segurança e entao compreendo.
o inspector tava um bocado trombudo, nao sei se era por ser de manha, ahahah, mas sinceramente caguei pa isso.

tambem de qualquer das maneiras havia de ir dar estes mimos a RO, trocar estas peças, ao menos foi ja agora, assim ja nao fica com espelhos partidos e ja posso por o belo dos 2 leds na matricula :p agora a seguir a IPO.

tambem nao e por 7€ da reinspecçao que vou ficar pobre ;-)

ps: o teu UO tambem ta muito porreiro =D>

grande abraço
 
boas amigo....yah o espelho e uma diferença bem grande.

quanto ao chumbo, nao sei, porque acho que se chumba com 1 ou + deficiencias do tipo 2, mas pode-se continuar a andar.

eu tive 2...a da luz de matricula nao sei se tem sentido ser do tipo 2, mas o do espelho por opinioes daqui e normal ser de tipo 2. nao afectava muito a visao, mas percebo que tenha a ver com a segurança e entao compreendo.
o inspector tava um bocado trombudo, nao sei se era por ser de manha, ahahah, mas sinceramente caguei pa isso.

tambem de qualquer das maneiras havia de ir dar estes mimos a RO, trocar estas peças, ao menos foi ja agora, assim ja nao fica com espelhos partidos e ja posso por o belo dos 2 leds na matricula :p agora a seguir a IPO.

tambem nao e por 7€ da reinspecçao que vou ficar pobre ;-)

ps: o teu UO tambem ta muito porreiro =D>

grande abraço

pois amigo o espelho embora tenhas boa visibilidade e' importante pra eles e claro e' um elemento da seguranca rodoviaria ai tambem eu compreendo mas mesmo assim teria que o ter passado amigo...

nao e' por 7€ que ficas mais pobre mas e' sempre chato um gajo ter que voltar la...

ele podia ter posto as anotacoes no papel ter-te passado a menina e tu davas os miminhos 'a menina na mesma mas pronto isto e' a minha maneira de ver...

sao poucos os inspectores que andam com um sorriso nos dentes so se la aparecer uma mulher e' que eles mudam looool

olha led's na matricula sempre fica mais giro e da mais luz forca com isso amigo ;)

obrigado amigo ta muito simples e ja tem mais alguns mimos e mais mimos pra minha menina irao vir ;)

tu es mesmo da zona de alverca ??

grande abraco
 
eu fui com a minha com o espelho do meu lado partido e passou :twisted:

la esta...e por estas que as IPO cada vez tao mais desacreditadas...uns passam por umas coisas, outros chumbam, se o inspector tiver mal disposto embirra com uma coisa, se aparecer uma menina de mini saia nao embirra cm nada, aaha...mas enfim....no teu caso partido passou, no meu queriam-me ver la outra vez, lool !
sem stress...da proxima ja trago a folha verde ;-)

abraço Vitor

pois amigo o espelho embora tenhas boa visibilidade e' importante pra eles e claro e' um elemento da seguranca rodoviaria ai tambem eu compreendo mas mesmo assim teria que o ter passado amigo...

nao e' por 7€ que ficas mais pobre mas e' sempre chato um gajo ter que voltar la...

ele podia ter posto as anotacoes no papel ter-te passado a menina e tu davas os miminhos 'a menina na mesma mas pronto isto e' a minha maneira de ver...

sao poucos os inspectores que andam com um sorriso nos dentes so se la aparecer uma mulher e' que eles mudam looool

olha led's na matricula sempre fica mais giro e da mais luz forca com isso amigo ;)

obrigado amigo ta muito simples e ja tem mais alguns mimos e mais mimos pra minha menina irao vir ;)

tu es mesmo da zona de alverca ??

grande abraco

pois e verdade, o gajo podia ter posto as anotaçoes no papel e depois eu tratava disso, em vez de ter de andar agora num espaço de tempo restrito a tratar de tudo, mas enfim...ja ta a levar os mimos que merece :p

os leds ja eram para ter sido postos...porque na IPO nao costumam implicar, foi com leds de marcha-atras e nao disseram nada, nao pus de matricula antes da IPO, mas a seguir a reinspecçao ponho ;)

em relaçao a mim, eu durmo em Alhandra, hehe, sim Alhandra para mim e so dormitorio, de resto ou e Lisboa (faculdade) ou Alverca (trabalho/amigos), e esta a minha vida :p

tu es de Arruda ?? ;-)
 
Last edited:
eu tambem em breve deverei por os led's na matricula e na luz de marcha tras mas com o tempo vai-se fazendo porque ha coisas prioritarias alias ja tive led's na matricula como podes ver mas nao sei que se passou que elas foram a vida...

sim amigo sou de arruda e ando muito pela zona de alverca alhandra de vez em quando e lisboa ;)

epah temos de combinar ai um cafe entao um dia destes... que dizes ?

abraco
 
por mim e na boa ;D normalmente durante o dia tou na faculdade e a noite nas minhas folgas da para combinar uma cafezada na boa !! A ver se o ppl se começa a juntar em Alverca no Retail agora que vem o verao e ta bom tempo, era muito porreiro !!

Deixa so passar este fim d semana que vai ser complicado para mim e depois combinams ai qualquer coisa ;-)
 
migo ve se a cena da matricula não esta caida dentro do para-choques? o meu tbm aconteceu isso pensei que tinha perdido e quando comprei um novo fui a procura do cabo e reparei que estava lá, essa cena original na SEAT é barato acho que dei 12€
 
por mim e na boa ;D normalmente durante o dia tou na faculdade e a noite nas minhas folgas da para combinar uma cafezada na boa !! A ver se o ppl se começa a juntar em Alverca no Retail agora que vem o verao e ta bom tempo, era muito porreiro !!

Deixa so passar este fim d semana que vai ser complicado para mim e depois combinams ai qualquer coisa ;-)

ok na boa amigo sim agora esta a ficar bom tempo ja se pode comecar a voltar aparecer no retail park em alverca e na expo tambem ainda por cima abriu la uma esplanada da para o pessoal estar la e molhar o bico :clap::twisted:

tenho que ver a tua maquina ;)

abraco amigo
 
migo ve se a cena da matricula não esta caida dentro do para-choques? o meu tbm aconteceu isso pensei que tinha perdido e quando comprei um novo fui a procura do cabo e reparei que estava lá, essa cena original na SEAT é barato acho que dei 12€

sim Querubim, ja tinha dito ai num posto acima, por acaso o farolim estava mesmo por dentro do para-choques, foi so trocar a lampada que tava queimada.
o espelho tambem ja la ta em casa, so falta montar e depois ir la buscar a folha verde aos srs da IPO, e fica sem stress.

dp no verao cm t€mpo, e uns mimos, tipo pelicula, talvez xenon !! aos poucos vai-se recompondo.

grande abraço;-)
 
sim Querubim, ja tinha dito ai num posto acima, por acaso o farolim estava mesmo por dentro do para-choques, foi so trocar a lampada que tava queimada.
o espelho tambem ja la ta em casa, so falta montar e depois ir la buscar a folha verde aos srs da IPO, e fica sem stress.

dp no verao cm t€mpo, e uns mimos, tipo pelicula, talvez xenon !! aos poucos vai-se recompondo.

grande abraço;-)

desculpa é a preguiça de nao ler tudo sabes como é lol
 
Back
Top