Ajuda Injectores PD130 para Manco !

ninguem falou em afinação de mapa... falou-se em trocar injetores...
como eu disse mais acima é uma coisa que vai acontecer se ele trocar injetores e nao mexer na eletronica... foi esta a pergunta do Oliveira
Eu vi o post mas se ele quer trocar os injetores tem que afinar o mapa.
Eu quando troquei de motor do meu ex ibiza passei do BNM para o AMF e tive que afinar porque aquilo mijava gasóleo lol e mancava e não era pouco,mas também andava :D

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
para ficar no ponto tem k afinar mas se por acaso quem montar nao for quem faça a eletronica e nao der para ser logo tb nao morre se andar assim
 
para ficar no ponto tem k afinar mas se por acaso quem montar nao for quem faça a eletronica e nao der para ser logo tb nao morre se andar assim

A duvida era se ao trocar de injectores , mesmo sendo de outro motor e JÁ depois de afinados na eletronia o carra poderia mancar , mas esta duvida ja me foi tirada pelo meu chipador!

Assim como o FA8 tambem ja me explicou que era so trocar os injectores completos , tirar uns e montar outros e depois ir afinar o carro!

Depois de montar isso , não tenho problemas quanto a ir logo afinar , pois o meu chipador e dos que atende o telemóvel e tem sempre disponiblidade para atender os clientes !LOOL

Duvidas todas tiradas thnks malta , abrç
 
Back
Top