Ajuda - Injector em excesso de debito???

Boas pessoal.

Ao fazer a leitura vag, apercebi-me que o carro está com uns debitos maiores do que o normal.... se por um lado a soma dá 0 (zero), acontece que ao relantim o carro "mini-manca" e quando aquece o injector 2 fica a +2.99... o máximo...

afrio.jpg


Esta leitura foi feita a frio e já meti um produto de limpeza de injectores... alguem sabe o que poderá ser?

Abraçada :)
 
kms do carro.
a electronica ta de origem?
convem pelo menos pores mais infos para o pessoal te ajudar c mais precisão ;-)
 
Sim tens razao, é um AVF 130, com linha, IC e repro. A repro está esticadinha, mas nao me consigo basear por dados anteriores pois nunca tinha feito esta analise à injecção para ter dados comparativos... :)
 
km do motor?
poderás ter o bico do injector do 2 cilindro entupido digo eu, ou entao a dar problema (a mijar cm se costuma dizer. se for é mau :S)...revisoes "sempre certinhas"?...deposito foi ao casco recentemente?
se calhar se passares por uma casa de bombas injectores eles consigam testar o injector...
 
km do motor?
poderás ter o bico do injector do 2 cilindro entupido digo eu, ou entao a dar problema (a mijar cm se costuma dizer. se for é mau :S)...revisoes "sempre certinhas"?...deposito foi ao casco recentemente?
se calhar se passares por uma casa de bombas injectores eles consigam testar o injector...

Tem 200 mil kms, revisões SEMPRE do bom e do melhor... sou eu que as faço, oleo bom, filtros sempre mudados de 10 em 10 mil. Em relação ao bloco, foi TODO reparado ha 24 mil kms, devido a um piston ter riscado e começar a bater... foram demasiados kms sempre acima dos 200 kms/h - 240 kms/h... a partir desse dia e da reparação sempre foi muito bem mantido... foi trocado TUDO, inclusivamente as fichas dos injectores por descargo de consciencia... ha que minimizar agora as possibilidades do que possa ser... :D


Em relação ao deposito ter ido ao casco... de facto aconteceu recentemente... nao tinha bombas abertas aquela hora, foi mesmo a esticar os consumos, mas agora será uma incognita saber se era disso... meti agora aditivo, andava a meter Pingo Doce, a injecção estava bem rija e ficou melhor...

Um abraço
 
Amigo ja me tinha acontecido anteriormente, comprei 1 usado e ficou bom. Qual o valor da reparação?

Abraço



É conforme

Pode ter levar um bico novo ou outra coisa qualquer.....


Tens sempre o chicote dos injectores que por vezes dá mau contacto de andar a ser mexido
 
É conforme

Pode ter levar um bico novo ou outra coisa qualquer.....


Tens sempre o chicote dos injectores que por vezes dá mau contacto de andar a ser mexido

Amigo o chicote dos injectores podia levar a este aumento de débito? Ao relantim fica a -2.99 conforme vai aquecendo, constante -2.99 e se acelarar vai reduzindo, -2.82, -2.54 etc... tou com medo de andar isto assim e limpar outro cilindro.............

Abraço
 
Boas pessoal.

Ao fazer a leitura vag, apercebi-me que o carro está com uns debitos maiores do que o normal.... se por um lado a soma dá 0 (zero), acontece que ao relantim o carro "mini-manca" e quando aquece o injector 2 fica a +2.99... o máximo...

afrio.jpg



Esta leitura foi feita a frio e já meti um produto de limpeza de injectores... alguem sabe o que poderá ser?

Abraçada :)



so um pergunta pah, tenho esse vag 805.3, mas nao tem as legendas dos campos como o teu_?? porque sera?? da pa fazer tudo mas nao tem legendas nenhumas.
 
Back
Top