ajuda info sobre o meu seat ibiza 6l tdi

boas pessoal venho de comprar un seat ibiza 6l de 2003
fr .ao meter o numero das matriculas na net para ver as pecas ke eu precisava a info ke me da e que e um 1,4 tdi .e eu comprei por ser um 1.9 tdi 130 ora bem tem bem 4 cilindros tudo da a intender que e bem um 1,9.
ora com o meu numero de chassis alguem me consegue dizer as ispecificacoes do meu carro por favor
vsszzz6lz3r113548
 
Se é de 2003, então é um Sport. Porque os FRs só saíram após 2005.

Havia, no olx, um Ibiza 6L 1.4TDi com kit FR de 2006 só que com swap PD130 e mais algum material. Terá sido esse que compraste? Eu não tenho nada que verifique, pelo chassis, se é 1.4 ou 1.9.
Mas é fácil, vais ao livrete e se tiver 96kW é o de 130. ;)
 
que eu saiba ....no documento do carro diz lá qual é a marca, modelo, cilindrada .. etc ... compras-te o carro e não tens o documento ?
 
no documento único bem escrito a cilindrada e os cavalos do carro, confirma se não tens documentos de um carro e chassi de outro :/
 
engraçado, coloquei o meu nesse site e aparentemente bate tudo certo menos o ano do carro (de compra penso eu) e os kms então nao teem nada a ver.
diz que o ano é 2004 quando o carro eh de 2003, será por ter sido comprado no dia 29 de dezembro de 2003?
 
boas pessoal,tou n franca o arro compreio aqui ,ora a cilindrada aqui nao ta marcada no livrete,mas ta tudo ok ,hoje meti a matricula no site da norauto onde trabalho e deu me o resultado e bem un ibiza 1.9 tdi 131cv,obrigado pela ajuda.o carro dei 500e por ele.logo meto fotos ,tem o eixo de tras a trocar os air bag dos bancos e um pouco de retoques de carrocaria,tenho um monte de facturas e nao ta muito mal.
 
engraçado, coloquei o meu nesse site e aparentemente bate tudo certo menos o ano do carro (de compra penso eu) e os kms então nao teem nada a ver.
diz que o ano é 2004 quando o carro eh de 2003, será por ter sido comprado no dia 29 de dezembro de 2003?


isso do ano é porque o grupo vag o ano do chassi é tipo o ano escolar em portugal, ou seja apartir dos últimos meses, o numero do chassi do ano já corresponde ao ano a seguir.
 
Back
Top