[Ajuda]...IC

Boas pessoal...
Tenho um pequeno dilema por desvendar...
É assim, adquiri um turbo maior para o meu Manco e agora vou adquirir um IC um pouco maior para o carro, mas a verdade é que não quero nada de muito grande como um IC Cupra, antes algo suficiente para um turbo KKK! O Problema é que só se encontram à venda IC´s com os bocais um para cada lado :mad:...
Eu sei que com uns bocados de tubagens lá se consegue instalar um IC com os bocais para cada lado mas isso é muito provável provocar lag e o turbo vai demorar a enche-lo, por isso, a minha grande questão é a seguinte?!... É Possível transformar um IC?!... Ou seja, colocar os bocais os dois para o mesmo lado?!...

Alguém que me ajude! :(
 
nao percebo o motivo de com a montagem de IC com bocais de lado, possa aumentar o lag...


Eu coloquei essa questão... Não disse que aumentava, era uma das minhas dúvidas! :ideia:
Se o facto dos bocais serem aos lados não faz qualquer diferença, então muito melhor, até porque é muito mais fácil encontrar IC´s com bocais aos lados..! :claque:

Obrigado a todos pelas ajudas ;)
 
boas. e ate mais eficiente, pois existe menos restriçao a passagem do ar...........:)

em relaçao ao lag............. ixo è teoria. falo com conhecimento de causa. força nixo.

abraço
 
Back
Top