AJUDA - Ibiza 6L erro sensores

Boas pessoal

Tenho uma ibiza 6L FR que sofreu um acidente, ela está toda pronta e agora aparece-me o erro do sensor da arvore de cams, o da temp do gasoelo e ás vezes o da velocidade do motor...

Foi feito o comando todo novo e os erros nao desaparecem... Como tenho um pd130 ASZ extra em casa, troquei lhe o sensor da arvore de cams e o da temp do gasoleo mas os erros continuam... A ibiza custa a pegar... Alguém faz ideia o que possa ser?

Obrigado!

Abc
 
Eu tenho um problema identico, tenho o sensor da arvore de cames avariado, troquei por um novo e ficou na mesma, vindo a piorar com o tempo, então desliguei-o, e agora custa um pouco a pegar mas depois não tem problema nenhum...
Os outros erros não faço ideia! :/
 
Eu tenho um problema identico, tenho o sensor da arvore de cames avariado, troquei por um novo e ficou na mesma, vindo a piorar com o tempo, então desliguei-o, e agora custa um pouco a pegar mas depois não tem problema nenhum...
Os outros erros não faço ideia! :/
verifica a cablagem e a poli da cam :)
 
Aproveitou-se e mudou-se tudo, para ficar tudo como nova, para n estar a mudar daqui a tempos... O acidente o que danificou foi a parte da cablagem junto á bateria e o motor de arranque...

A poli está boa... A cablagem parece estar boa, mas como confirmo? Com um multímetro?
 
Se mudaste a distribuição só por manutenção e supondo que tudo foi deixado no ponto, então é quase certo que o problema será a cablagem.
Ou tens alguma falta de massa ou alguns fios cortados.

A cablagem foi substituída por outra ou o electricista andou a fazer emendas na cablagem que existia?
 
Ah ok, tenho de ver melhor... O eletricista esteve a emendar esta, mas o que foi danificado foi junto á bateria... A outra que tinha era do ASZ e aproveito e anuncio, que n tem nada a ver com a do FR
 
Ah ok, tenho de ver melhor... O eletricista esteve a emendar esta, mas o que foi danificado foi junto á bateria... A outra que tinha era do ASZ e aproveito e anuncio, que n tem nada a ver com a do FR

Ui, cablagem cortada em acidente e emendada... não te quero assustar mas nos carros actuais é quase sempre significado de problemas eléctricos que te irão acompanhar sempre!
 
Eu sei mas apanhou mais a parte da ligaçao aos farois... :/

Acho que os sensores n tem nada a ver com a cabelagem... Já agora, um relé pode ter a ver com os sensores?
 
Back
Top