Ajuda ibiza 6k tdi

Boas, eu tenho um seat ibiza 6k tdi de 98, e a procura de saber onde posso arranjar a peça de plástico torpedo e a proteção de baixo que penso que é a que encaixa no filtro de habitaculo. Não sei muito bem quantas peças leva naquela zona, mas gostava que me ajuda-sem e já agora saber onde a posso encontrar.

Obrigado
 
Last edited:
leva duas

podes comprar novo ou ir a sucata


a peça de plastico por cima do filtro do habitaculo sao 50€ nova a outra que fica na escovas ja nao sei
 
Obrigado Limiano, agora não consigo descobrir isso de maneira nenhuma na net, nem uma nem a outra, já fui para o Ebay e tudo e nada.
 
se as tuas ainda sao as antigas podes tentar arranjar as do 6k2 que sao mais bonitas mas isso ou procuras muito ou so mesmo novo

porque é dificil arranjar
 
Pois eu tenho o torpedo do 6k2 para meter, mas falta-me alguma coisa ali, deve ser a tal peça de plastico por cima do filtro do habitaculo. Sabes se o torpedo do 6k2 precisa de alterações ou é só montar?

Obrigado!
 
Amigo acho que te posso dar umas dicas porque já fiz essa alteração no meu.

As peças do 6K2 que precisas são essas três. É o que chamam o "corcovan" do 6K2 ou o deflector de água como vem especificado no programa de peças VAG "ETKA"

WnIOlLw.jpg


Relativamente ao filtro de habitáculo, eu montei P&P o do Golf 4 que é constituido por duas peças. A caixa principal e um arozinho que vai prender/fixar o respectivo filtro de papel/carbono activo.

SiDnhBE.jpg


Se tiveres alguma dúvida é só apitares. Relativamente ao material também acho que te consigo orientar tudo a bom preço.

Um abx

VK
 
Até que enfim que vejo uma excelente explicação sobre este assunto, já andava a uns tempos a procura de informação sobre isto. Eu tenho o corcovan do 6k2, agora falta-me é aquela de baixo de proteção, não sei onde heide arranjar.

Muito obrigado
 
Até que enfim que vejo uma excelente explicação sobre este assunto, já andava a uns tempos a procura de informação sobre isto. Eu tenho o corcovan do 6k2, agora falta-me é aquela de baixo de proteção, não sei onde heide arranjar.

Muito obrigado

Amigo não tens de agradecer nada. É bom poder ajudar.
Este material encontra-se novo na origem só k é muito caro... Podes sempre tentar com o amigo HugoCosta22 ou entao se tiveres Facebook tenta em Partesdovag. Ou entao ainda com o amigo rmarques. Em algum deles encontrarás de certeza.

Senão é andares de olho nas sucatas. Se bem que este material é muito procurado e desaparece logo.

Um abx

VK
 
Back
Top