Ajuda Humidade Farolins Traseiros

Boas ontem notei que com estas xuvas fortes os farolins traseiros estão com humidade se for á seat eles resolvem o problema?:eek:

Help please;)
 
se tiver na garantia, exige opticas novas!!!

Se franzirem o nariz...carta para a seat portugal e depois para a deco!!

Abc

Yap, o meu entrava humidade na 3ª luz d stop, fui la na garantia e meteram tudo novo, ate aleiron... (disseram eles), o resultado é k nem eles nem o luz meteram mais agua...
 
lool á pouco tive o prazer de ver uns assim, tds xeios de humidade
LOL
é mto mau, pk isso pode lixar os sistemas electricos...
e dps ai veem os grande problemas electronicos!
 
Por acaso a minha optica da frente do lado do passageiro cada vez k lavo o carro ou k xove fica embaciada e de lado parece k tem la agua kando carrego na optica...
k devo fazer??
 
Vais ao concessionário quando tiverem embaciados,eles lá tiram fotos,fazem o processo e enviam para a Seat,para ver se trocam.
Foi assim q me foi dito pelo concessionário,a mim acontece nos farois da frente e as x nos de trás,só q os meus embaciam de noite,e nessa altura a oficina está fechada:(,vou esperar agora pela chuva,pq tem de ser os "bacanos" do concessionário a tirar as fotos,se ñ não aceitam,tenho bués fotos tiradas por mim mas ñ aceitam:(,vamos lá ver se ñ as vou enviar num mail para a Seat,para ver o q é q os "chefões" dizem:rolleyes:.
 
Back
Top