AJUDA Homologação no livrete

Preciso de alguém que tenha jante 15 ou 16 ou 17 num ibiza 1.9d com homologação, k esteja no livrete essa medida, é URGENTE!!
 
tiago disse:
Preciso de alguém que tenha jante 15 ou 16 ou 17 num ibiza 1.9d com homologação, k esteja no livrete essa medida, é URGENTE!!

Desculpa la ser intrometido, mas é só por curiosidade.
Para que precisas disso?
O ano do carro interessa?
 
tiago disse:
Preciso de alguém que tenha jante 15 ou 16 ou 17 num ibiza 1.9d com homologação, k esteja no livrete essa medida, é URGENTE!!

Não tenho no livrete mas já perguntei ao garrido se era possivel, e já me disseram que sim....
 
o objectivo é que alguém tenha e que assim, mostre à seat que é possível, dando me eles também a homologação! Vou contactar o sergio, puto ibiza quando falaste com garrido?? um abraço
 
tiago disse:
o objectivo é que alguém tenha e que assim, mostre à seat que é possível, dando me eles também a homologação! Vou contactar o sergio, puto ibiza quando falaste com garrido?? um abraço

Isso nao te adianta de nada, só vais perder tempo.
O que interessa é o numero da homolagaçao que consta no livrete na parte inferior direita.
 
tiago disse:
o objectivo é que alguém tenha e que assim, mostre à seat que é possível, dando me eles também a homologação! Vou contactar o sergio, puto ibiza quando falaste com garrido?? um abraço

boas rapaz, já falei com ele a algum tempo. 2meses +/- senão estou em erro.
 
Não tenho no livrete mas já perguntei ao garrido se era possivel, e já me disseram que sim....

desculpem de estar a desenterrar este tópico....

podes me arranjar um modelo da carta que envias-te a esse grande senhor... queria saber quais as medidas que o meu ibiza pode ter... adorava poder ter pelo menos 15"... 16" acho que já é muito para ele

(ibiza 05/95
1.4 gasolina)
 
desculpem de estar a desenterrar este tópico....

podes me arranjar um modelo da carta que envias-te a esse grande senhor... queria saber quais as medidas que o meu ibiza pode ter... adorava poder ter pelo menos 15"... 16" acho que já é muito para ele

(ibiza 05/95
1.4 gasolina)


Podes ter jante 15 na boa... mas so te vao dar 185/55/15r

mas dao!! ... 195/50/15r so se for de 97 pa cima.
 
Back
Top