Ajuda gttdi

boas pessoal, tenh uma gt tdi q corta aos 100 kms/h, as vezes o turbo entra e dá mais k 100 outras vezes
deixa de puxar e parece uma velha a andar:s
Já meti um medidor de massa de ar, ja descarbonizei o turbo, ja arranjei a centralina, ja mudei as valvulas todas N75, N78 etc... e nada... nenh mecânico sabe. agora dá erro da pressão do colector!
Alguem me pode ajudar...:ideia:
 
boas pessoal, tenh uma gt tdi q corta aos 100 kms/h, as vezes o turbo entra e dá mais k 100 outras vezes
deixa de puxar e parece uma velha a andar:s
Já meti um medidor de massa de ar, ja descarbonizei o turbo, ja arranjei a centralina, ja mudei as valvulas todas N75, N78 etc... e nada... nenh mecânico sabe. agora dá erro da pressão do colector!
Alguem me pode ajudar...:ideia:


Amigo verifica aqueles tubos pretos que liga a valvulas, a mim já me aconteçeu o mesmo, troquei e ficou impec ;)

Cumpz
 
Verificaste se tens fugas no sistema de admissão?
Só da esse erro?

sim ta tudo direito.
Apenas dá esse erro.... ja fui a vários mecânicos e dá sempre o msm erro!
o mecanico onde descarbonizei o turbo diz que o problema está na centralina no componente que controla o colector de admissão e o que me arranjou a centralina diz que o problema está no turbo.... precisa de um novo.:confused:



Amigo verifica aqueles tubos pretos que liga a valvulas, a mim já me aconteçeu o mesmo, troquei e ficou impec ;)

Cumpz


tambem me parece tubos de vacuo ou de pressão.

ja verifiquei esses tubos todos não tem nenhuma fuga....
 
ja me disseram que tinha pressão no colector a mais... fui á variante a pressão foi de 2 Bar uns mecânicos dizem me que tem pressao a mais e q p a carrinha deixar de cortar tenho que tirar pressão ou então fazer uma reprogramação... e outros dizem k tá bom o problema nao é esse...
 
O melhor para teres a certeza que não é problemas de tubos de vacuo, o melhor é meter tudo novo, isso é barato e assim ja tens alguma certeza:)
Turbo novo era a ultima coisa que fazia.
 
ve o tubo de borracha k vai logo do bocal do turbo para o k vai para o IC mts vezes rompe ai e nao se nota...e mts vezes ai k acontece o problema.ja alguns amigos meus era ai e a mim tbm...
 
Pexoal aparentement parec k o problema ta resolvid....
O mecanico k meteu o turbo na carrinha verificou todos os tubos de vácuo e de pressão. E meteu á maquina outra vez e disse que a pressão do colector estava baixa dava 1.9 bar. Aumentou para 2.1bar e neste momento ja puxei por ela ao máximo na auto route e neste momento ta impec!! espero que continue assim!!!
E obrigada a todos por ajudarem.... =D>
 
Pexoal aparentement parec k o problema ta resolvid....
O mecanico k meteu o turbo na carrinha verificou todos os tubos de vácuo e de pressão. E meteu á maquina outra vez e disse que a pressão do colector estava baixa dava 1.9 bar. Aumentou para 2.1bar e neste momento ja puxei por ela ao máximo na auto route e neste momento ta impec!! espero que continue assim!!!
E obrigada a todos por ajudarem.... =D>

Lol, o que é que o mecanico fez ao certo?
É que isso que dizes não tem logica nenhuma .
 
Peço dsclp pelo k escrevi. N era bem ixo k keria escrever.
O rapaz k tinh colocada a primeira vez est turbo k tenh na carrinh, mexeu na valvula de pressao e alterou o valor k tava a dar, para k eu n repara-s k o turbo tava lixad. Ag outro mecanico ja acertou os valores da valvula e parec tar a andar nos conformes...
Vou andar ag 1 tempo a ver s ta tud direito.

obrigad
 
Boas, na minha opinião tens algum dos tubos do vácuo trocado, e nesse caso faz muita pressão e não puxa nada, a mim já me aconteceu, troquei por curiosodade e dava-me esse erro~.
 
Boas, na minha opinião tens algum dos tubos do vácuo trocado, e nesse caso faz muita pressão e não puxa nada, a mim já me aconteceu, troquei por curiosodade e dava-me esse erro~.

o mecanico conferiu os tubos de vácuo todos para ver s tinha fugas e tivessem trocados ele deveria dar por ela. Dp mexeu na valvula de pressao e pos para 2.1 bar e até agora puxou sempre nunca falhou...
 
Back
Top