[Ajuda] GTB2060vklr VS GTB2260vklr

Boas pessoal!

Estou bastante indeciso entre estes 2 turbos, sei que o 20 é melhor em baixas e o 22 em altas, mas será que há por ai alguém com um bixo destes montado num pd130 que me mostrasse um video do velocimetro com o carro a puchar, ou melhor que me deixasse dar uma volta á pendura para ter uma melhor noção da disponibilidade do turbo face ás rpm's?

Obrigado desde já!

Abraços
 
Ambos os turbos com uma electronica em condiçoes sao bons e consegues baixas....no 22 um pouco mais tarde, mas nada que com mais injecçao nao se resolva.

abraço
 
Pois, para já seria mesmo só IC XXL, radiadores e turbo... Eu estou mais tentado pelo 22 mas gostava de experimentar ambos pois não sei na condução do dia-a-dia o 22 será agradável de conduzir.

Eu gosto mais do carro para arranques de 400mts do que ponta, mas como é também carro do dia-a-dia gostava que fosse minimamente agradável de conduzir "normalmente". Apesar de serem turbos diferentes se alguém dos arredores de Lisboa, Peniche ou Santarém que tenha um pd130 com um GTB1756vk ou um GTB2260vk e me deixasse dar uma voltinha já dava para ter uma noção do que é um turbo a responder melhor em baixas ou em altas :p

Abraço
 
Back
Top