AJUDA GT TDI nao puxa

Boas amigos como diz o titulo a minha gt tdi ta com algum problema as vezes fica atmosférica nao puxa mxm,outras vezes só abre apartir das 3000 e quando ta bem disposta puxa lindamente,já me disseram que pode ser o medidor de massa de ar uma vez que é da concorrencia,alguem me pode dar uma ajuda?
cumps
 
estou exactamente com o mesmo problema, no meu GTTDI.

até as 3000 puxa bem depois pufff perde o power.

ja reparei tmb que na quinta mudança isso acontece aos 120 km/h.

caso seja a geometria encravada o que se poderá fazer?

obrigado
 
Isso do ser aos 120 pode ser por entrar em safe.
De resto pode ser geometria presa, maf, n75, ou quem sabe um pequeno tubo de vácuo que passa dentro da centralina.
 
Boas no meu caso nao é a geometria pk o carro antes de vir para a minha mao o turbo foi reparado,levou a rele 109 e axo k mais ou menos 1 ano tinha levado esta maf mas da concorrencia k pelo k ouço dizer dao problemas,mas ontem tirei a maf fora e meti lhe w40 e limpei com o compressor para já ainda nao aconteceu o k me acontecia antes vamos ver...
 
isso havia ser spray limpa contactos e depois passar um pouko alcool pistola compressor bapurizar afastado e depois um pouko ar custuma resolver w40 deixa gordura
 
O meu carro antes nao puxava, o turbo entrava tipo as 4 mil, as vezes puxava outras nao.

Levou n75, tubos de vacuo todos novos, tubo da centralina novo que tava roto, e maf desligada pela repro, e ta a puxar!

Eu fui fazendo as cenas aos poucos,

Mudei os tubos de vacuo ficou melhor mas voltou a mesma, mudei a n75 ficou melhor mas as vezes la ficava outra vez, mas mesmo assim notei muita diferenca com a n75 nova, depois fiz a repro e mudei o tubo da centralina e anulei a maf e ate agora nunca mais
 
Back
Top