Sinceramente não sei,uma vez que a mecanica não é o meu forte.Mas como posso ver isso?Abraço
Isso agora tb não sei bem... tb não percebo mt de mecânica, eu é mais é bolos...:rir:
Abraço
Sinceramente não sei,uma vez que a mecanica não é o meu forte.Mas como posso ver isso?Abraço
E OS HONDAS K ERAM FIAVEIS ERAM OS ANTIGOS ATE 98 99
OS DE AG E CAGAR NELES
Accord... HR-V...CR-V...ai sim, o k dizer de CTR, s2000...
O "fanatismo" pelos TDi's ja nao é novo!
Mas reparem, k na altura os 1.9 TDi eram os motores mais potentes a gasoleo...!! Basta ver o caso do 1.9 TDI do Ibiza Cupra com 160cv, n ha motor com cilindrada inferior ou igual com o mm nivel de potencia... e penso k se foi gerando uma especie de "mito", a volta dos TDI's especialmente dos 110 cv pra cima! Tenho um Ibiza TDI 130cv k anda bem,mas trocava-o ja por um Focus 16.TDCI de 3 portas!!!
Abraço!
Com o focus 1.6 tdci ficavas bem servido, mas nao tem o andamento do teu, nem se compara!!! Vem aí um novo focus renovado e creio eu com o motor 1.8tdci do s-max com 125cv... isso sim, vai ser uma maquina porreira.
Mas é muito mais carro! Ate no comportamento dinamico e segurança!
O meu Ibiza n tem chassis pra potencia k possui!
E ate lhe por a barra AA... eu tinha medo de me esticar com ele... e curvas entao eskece...
nesse ponto tens razao, mas por norma quem compra um ibiza de 130 ou 160 cv nao pensa se é mais carro, se tem mais segurança, etc.... compram para andar a abrir que é coisa que esses carros fazem de melhor. O pior é que de vez em quando os vao buscar a uma valeta...