BarBas 6 Fev 2007 #1 Boas pessoal alguem me sabe quem me posso fazer esse servico e mais ou menos os valores? Obrigado Ps. o meu e um PD de 75
Boas pessoal alguem me sabe quem me posso fazer esse servico e mais ou menos os valores? Obrigado Ps. o meu e um PD de 75
Farokinha 6 Fev 2007 #2 pelo que sei, a nossa centralina já controla a geometria, sendo só preciso meter lá o dito mapa da geometria.. em relação a hardware, penso que, para além do turbo claro, uma N75 e talvez algumas tubagens.. mais pormenores não sei.. se tiver enganado, corrigam-me por favor Ps: um ic de jeito também não ficava mal no conjunto boa sorte com isso
pelo que sei, a nossa centralina já controla a geometria, sendo só preciso meter lá o dito mapa da geometria.. em relação a hardware, penso que, para além do turbo claro, uma N75 e talvez algumas tubagens.. mais pormenores não sei.. se tiver enganado, corrigam-me por favor Ps: um ic de jeito também não ficava mal no conjunto boa sorte com isso
Pits 10 Fev 2007 #4 Os famosos preparadores MB fizeram um manco geométrico que andava na casa dos 143cv! É uma boa opção consultares se tiveres interessado no serviço E mais não se precisa de dizer
Os famosos preparadores MB fizeram um manco geométrico que andava na casa dos 143cv! É uma boa opção consultares se tiveres interessado no serviço E mais não se precisa de dizer
M Miguelito 10 Fev 2007 #5 basta por um turbo vnt tipo o 15 da 110cv, a vavula n75 e depois reprogramares a centralina