AJUDA!! Fiquei sem travões!!

Tenho um 6k2 com os triangulos todos fodi.... o que acontece é que quando travo algumas vezes o pedal vai ao fundo não trava e dá aqueles estalos do ABS mas seguidos e o carro não para tenho de puxar travão de mão! tou sem pastilhas do lado direito o outro está 5 estrelas. Tenho tubos de malha de aço mas ainda com oleo normal (4.1)? Não sei de onde vem o problema!!
Abraço
 
boas.

substituires os triangulos n era ma ideia.......... montares pastilhas novas em ambos os lados, tb è uma boa opçao, e sangra o sistema pois pode haver algum intupimento.

:ideia:eek:utra coisa.......... è melhores por no topico to post qual o turbo para 300 cv..... teras bastante ajuda. eheheh
 
Poderás ter um problema no sangramento do sistema. Isso acontece desde quando? Desde que montaste os tubos?
Os tubos que diametro têm?

Se tens mais força de travagem num lado, deverás ter algum tipo de: Ou descompensação entre os diametros e portanto pressões de travagem; Ou algum tipo de entopimento.

A minha sugestão inclina-se mais para fazeres uma limpeza do sistema com óleo novo mais que uma vez e posterior sangramento.

Manda novidades.

Abraço
 
Back
Top