Ajuda: fico sem turbo

Boas... Preciso da vossa ajuda. Entao é assim, tenho uma 6k2 sport, que adquiri a uns meses, mas so agora notei que sempre que puxo ate as 4200rpm, sinto uma quebra no andamento, e depois, fico sem turbo ate desligar e voltar a ligar a carrinha. Ja li ai por uns topicos, ue me levaram a pensar ser a N75, mas gostava de saber a vossa opiniao. Nao me acende nada no quadrante, apenas fico sem turbo. E hoje aconteceu me isso em 4ª, mas as 3500rpm... Opnioes?

Obrigado
 
o que acontece é "Safe Mode"...Liga ao Vag-com e vê se tem erros, pode ser MAF, tubagem de ic ou vacuo com fuga...
 
Tambem estou com o mesmo problema...

E ligando o Vag-Com consigo ver exactamente qual o problema?

Desde ja obrigado pela ajuda Sam98
 
Last edited:
Tambem estou com o mesmo problema...

E ligando o Vag-Com consigo ver exactamente qual o problema?

Desde ja obrigado pela ajuda Sam98
Se for MAF/Medidor de massa de ar, pode não dar erro, e simplesmente não medir bem, nesse caso terás de ler os parametros e ver se o pedido pela centralina é igual ao lido pelo sensor...n75 geralmente dá erro...tubagens de vacuo e IC tem de se verificar com cuidado, pode ser uma fuga pequena, mas geralmente as de IC ouvem-se +/-...
 
boas amigo... a minha ibiza tdi 6k tambem tem esse problema, ja liguei o vag-com e diz "pressao do colector da admissao"
mas ainda nao foi resolvido... alguem me sabe dizer o que isso significa??

cumps
 
Tive o mesmo problema qe tu amigo so qe a minha parava em relentim ficava sem turbo e dava me um erro N 145 acho se nao estou em erro em andamento acontecia me o mesmo conclusao bomba injectora nova visto o erro ser da bomba injectora ... ha e a mim acendia me a luz TCS visto nestas carrinha essa luz tambem ter haver com a injeccao ... corrijam me se tiver errado

Cumps
 
Back
Top