AJUDA....Fico sem turbo as vezes

Boas pessoal,


O meu turbo esta com 1.5 estaveis, mas por vezes faz 1.8/1.9 e de repente fico sem turbo, liguei o vag com e o erro é:

00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)

Alguem sabe o que sera???



abraço
 
Boas pessoal,


O meu turbo esta com 1.5 estaveis, mas por vezes faz 1.8/1.9 e de repente fico sem turbo, liguei o vag com e o erro é:

00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)

Alguem sabe o que sera???



abraço

Ficas sem turbo porque o sensor Map só faz leitura até 1.55b, e quando faz esse pico de 1.8 ou 1.9 entra em safe!!!
Agora tens k procurar saber a causa desses picos de pressão!!!
Que material tens na carrinha??

Cumpts
 
Pois eu nao sei o pk desse picos, tipo se arrancar sempre a puxar faz sempre 1.5 e puxa sempre, se arrancar devagar e depois começar a pisar em 2ª ele ja passa de 1.5 e fico sem turbo que origina o erro acima descrito no vag com.Tenho um kkk, uns bicos de uma transporter e um ic de um frontera.



abraço
 
Pois eu nao sei o pk desse picos, tipo se arrancar sempre a puxar faz sempre 1.5 e puxa sempre, se arrancar devagar e depois começar a pisar em 2ª ele ja passa de 1.5 e fico sem turbo que origina o erro acima descrito no vag com.Tenho um kkk, uns bicos de uma transporter e um ic de um frontera.



abraço

Como é que tens um Turbo de geometria variável num 6k de 90cv:confused:!!!
Ou não é esse o carro em causa??

Cumpts
 
Como é que tens um Turbo de geometria variável num 6k de 90cv:confused:!!!
Ou não é esse o carro em causa??

Cumpts

Tava a pensar na N75, mas não costuma ser esse o sindrome de avaria! Mas esse erro vag normalmente é da N75!!!
Alteraste alguma coisa recentemente?? ou isso já andava e só agora é k deu problemas???
Tens k especificar melhor a avaria senão é dificil ajudar-te!!!

Cumpts
 
Bota Sensor Map de 250KPA e fica resolvido :D
Visto o de origem ler ate 1.55Bar como referiu e bem o BLmotor, ao passares essa faixa, vai te entrar em safe.

Solução, upgrade do Sensor Map
 
Pois, mas na electronica esta para fazer 1.5 e pk e que ele faz mais quando lhe apetece???
pk se eu parar e arrancar sempre a puxar ele faz sempre 1.5 e sempre a puxar, se vou em segunda ou terçeira e calco ele faz 1.9 e fica sempre la e claro entra em safe.



Abraço
 
ola
Isso do trubo entar em safe pode ser uma fuga ou um rasgo num tubo do turbo ja me aconteceu isso e era uma união do tubo que estava a entar muito ar isso faz com que o trubo entre em safe para não partir..........
cump
 
Back
Top