Ajuda - escolha de pneu jante 16''

Boas a todos...
Após ler já alguns topicos de pneus, venho aqui pedir opiniões e ajuda para pneus a colocar em jantes 16'', 205/45 r16, tenho já algumas propostas e até agora o melhor preço é o dos Hankook Ventus v12 Evo. Que acham deste pneu?? não tenho muitas infos sobre eles...
outras opções que me dão, sao pirelli pzero nero, michellin pe2,e os bridgestone turanza er300.
pretendo pneus para andamentos normais, durabilidade, confortáveis, bons em chuva, mas nunca comprometam, o essencial que sejam em conta, não exijo topo de gama, mas que tenha qualidade :rolleyes:
 
eu uso esses hankook em 17 e sao mto bons a seco e molhado
nada a apontar

Há aqui outro user que tambem meteu à pouco tempo uns desses na medida 16'' e diz o mesmo (até tenho falado com ele pra combinar algo)... tenho k ver ao vivo, já se começa a ouvir falar desse pneu e pelo preço que me fazem, compensa em relação a todos os outros. durabilidade é boa?? são mais duros ou gastam-se facilmente??
obrigado desde já ;)
 
boas.
eu tho 2 pneus desses atras no meu 6l.
Tho os a cerca de 2000kms e ate agora pareceram m bastantes bons.
Em termo de durabilidade ainda é cedo para falar... lol
 
boas.
eu tho 2 pneus desses atras no meu 6l.
Tho os a cerca de 2000kms e ate agora pareceram m bastantes bons.
Em termo de durabilidade ainda é cedo para falar... lol

Obrigado... e comportamento??aprova?? isto se comparares com outro que tenhas tido, pode ajudar a perceber...
mais opinioes sao benvindas ;)
 
Obrigado... e comportamento??aprova?? isto se comparares com outro que tenhas tido, pode ajudar a perceber...
mais opinioes sao benvindas ;)

antes destes tive uns goodyear excellence e em termos de comportamento estes parecem me superiores.
Se os colocares n t vais arrepender:clap:
 
Boas a todos...
Após ler já alguns topicos de pneus, venho aqui pedir opiniões e ajuda para pneus a colocar em jantes 16'', 205/45 r16, tenho já algumas propostas e até agora o melhor preço é o dos Hankook Ventus v12 Evo. Que acham deste pneu?? não tenho muitas infos sobre eles...
outras opções que me dão, sao pirelli pzero nero, michellin pe2,e os bridgestone turanza er300.
pretendo pneus para andamentos normais, durabilidade, confortáveis, bons em chuva, mas nunca comprometam, o essencial que sejam em conta, não exijo topo de gama, mas que tenha qualidade :rolleyes:

No meu tenho Dunlop SP Sport 9000 195/45 R16 e acho que sao muito bons.

Abraço
 
No meu tenho Dunlop SP Sport 9000 195/45 R16 e acho que sao muito bons.

Abraço

Obrigado, já ouvi falar bem desses tambem... mas têm mesmo que ser diferentes dos meus actuais Dunlop Sp Sport 2000E, são assustadores, e com desgaste entao chapéu... isto pra chuva :( em seco ainda dão para o gasto...
 
Back
Top