[Ajuda] escolha de cams para pd130?

Boas pessoal!

Tou a pensar a médio prazo trocar de cams no meu ibiza fr 130, que ja tem turbo grande e IC, etc...

Vejo muita gente com as Dbilas de 272º, alguma razão em especial? As de 280º não serão melhores?

Aconselham outras cams sem ser estas?

Abraço
 
O pessoal normalmente que usa as cames dbilas 272 é para manter na mesma as tuches hidraulicas de origem, ou seja é a unica came que trabalha na perfeiçao com as tuches hidraulicas originais, se for uma came com graus diferentes(caso das 280 ou das 300) ja requer tuches mecanicas pra tirar partido do bom funcionamento das mesmas em alguns casos ate se aproveita e trabalha se a culassa! Cumps
 
O pessoal normalmente que usa as cames dbilas 272 é para manter na mesma as tuches hidraulicas de origem, ou seja é a unica came que trabalha na perfeiçao com as tuches hidraulicas originais, se for uma came com graus diferentes(caso das 280 ou das 300) ja requer tuches mecanicas pra tirar partido do bom funcionamento das mesmas em alguns casos ate se aproveita e trabalha se a culassa! Cumps

Obrigado pela dica amigo!! Segundo percebi as de 272º notas melhorias mais acentuadas em baixas e as de 280º e por ai fora em altas certo?

Abraço
 
Mas as outras também trabalham com as tuches de origem embora sem tirar total proveito, ou nao trabalham mesmo ?
 
Boas, as outras trabalham sim, nao tiras e o rendimento maximo, came pra tuches stock e a dbilas 272 ponto. ;) cumps
 
pah acho que mais qualquer coisa tipo mais 10cavalitos mas pra trabalhar a 100% é meter touches mecanicas..
 
a titulo de curiosidade caso precises de uma cam 272 dbilas sei quem tenha uma pra venda aqui no forum :) cumps
 
Não, não pretendo meter cam's no meu um amigo meu é que vai pôr e eu tava a recolher informação para o ajudar ... mas já agora manda pm que eu dps posso-lhe dizer e tal e coisa ...
 
Back
Top