AJUDA erros: 17664;16706; 17654

No sabado passado lembrei-me de lavar o motor ao meu carro. Passado algumas horas vi que tinha a luz da resistencia a piscar.
Liguei o carro a vag e o resultado foi este:

17664- Engine coolant temp sensor (G62): open or short to plus
P1256 - 35-10 -----intermittent

16706 - Engine speed sensor (G28 ): no signal
p0322 - 35-10 ----intermittent

17654 - needle lift sensor (G80): impausible signal
p1246 - 35-10 ----intermittent

O primeiro erro ja o tinha antes, ja substitui o sensor G62 mas o erro volta a aprecer, n sei o que se passa, os outros dois n sei se tem aver por ter lavado o motor ou nao. Ja limpei a umidade das fichas todas mas o erro permanecem, será que os sensor pifaram?
quem poder ajudar agradecia?
 
O pior é o 17654, pois se calhar danificaste o fio que vai ligar á agulha do 3º injector...vem como é que ele está!

O 16706 é do sensor das rpm que tambem pode estar lixado, ve tambem as coneçoes electricas
 
Last edited:
Limpa bem a fixa redonda junta á cabeça,por vezes ficam mal encaixadas,por terem apoios partidos etc...

Verifica a resistencia do injector eletrico e diz-nos.

Abr
 
Limpa bem a fixa redonda junta á cabeça,por vezes ficam mal encaixadas,por terem apoios partidos etc...

Verifica a resistencia do injector eletrico e diz-nos.

Abr

limpei todas as fixas, apaguei os erros, agora só me da o erro 16706 - Engine speed sensor (G28 ): no signal, a luz da resistencia continua a piscar, e o carro nao puxa direito, nem se nota a disparar o turbo, e entra em safe mode. Esse sensor da combota da para ficar com esses sintomas? ja agora qual é essa ficha redonda q falas?
 
Back
Top