ajuda erro 17958 charge pressure control deviation

Pessoal ando com um problema no meu 6k2. O carro não desenvolve como desenvolvia e cada vez k apanho uma subida em 5 faz safe mode. O errro k aparece na unidade é o 17958 (pression turbocharger deviation). O user gonacalomonteiro fez-me um log e o carro ta a fazer menos pressão k o k devia. Vou falar com ele a ver se mete aqui o log. Ja mudei o ic ja conferi todas as tubagens desde o ic ate ao colector, ja tirei o colector e voltei a meter, não tava marcado de nenhuma fuga nem aparentemente estalado, ja mudei a valvula de pressão de turbo, a valvula k controla a egr, ja mudei o sensor map, ja mudei o medidor de massa de ar, ja mudei o turbo, ja mudei a unidade, ja vi todos os tubinhos de vacuo e o carro sempre na mesma. Tou a ficar desesperado assim nem consigo ir a anadia. Os entendidos k me ajudem s faz favor.... Obrigado:(
 
Last edited:
Pessoal ando com um problema no meu 6k2. O carro não desenvolve como desenvolvia e cada vez k apanho uma subida em 5 faz safe mode. O errro k aparece na unidade é o 17958 (pression turbocharger deviation). O user gonacalomonteiro fez-me um log e o carro ta a fazer menos pressão k o k devia. Vou falar com ele a ver se mete aqui o log. Ja mudei o ic ja conferi todas as tubagens desde o ic ate ao colector, ja tirei o colector e voltei a meter, não tava marcado de nenhuma fuga nem aparentemente estalado, ja mudei a valvula de pressão de turbo, a valvula k controla a egr, ja mudei o sensor map, ja mudei o medidor de massa de ar, ja mudei o turbo, ja mudei a unidade, ja vi todos os tubinhos de vacuo e o carro sempre na mesma. Tou a ficar desesperado assim nem consigo ir a anadia. Os entendidos k me ajudem s faz favor.... Obrigado:(

Boas,
traduzindo o que o Alex disse, o erro que ele dá é :

17958 - Charge Pressure: Control Deviation
P1550 - 35-10 - - - Intermittent


17958 PRESSÃO DE SOBREALIMENTAÇÃO - DESVIO DE CONTROLO - INTERMITENTE
Quanto ao log, ele aqui:




se alguem tiver ideia do que poderá andar a causar isto... vale uma buba em anadia :finga::finga:.
abraço a todos
 
Last edited:
Boas!!!

Entendidos dêem uma ajuda ao rapaz.....ele já n sabe o q fazer ao carro.....
qq ajuda é bem vinda...

Abraço
 
Entendidos!!! cheguem-s a frente e ajudem o rapaz....vontatde dele ja e lançar o fogo ao carro....
 
Last edited:
Pessoal o problema ta resolvido. Uma fuga no tubo de plastico k passa por cima dos injectores, aquele k traz o ar do ic pro colector onde esta o map. E com tanta mexordia ja existiam tubos de vacuo trocados. Mas o k interessa e k ja ta bom. Obrigado a todos.:D
 
Back
Top