[Ajuda] Encostos cabeça Tdi Sport

Boas malta!

Os meus encostos de cabeça (tanto o do condutor como o do passageiro) estão com folga, isto é, estão encaixados no sitio mas parece que têm folga e abanam por todos os lados. Alguém sabe o que posso fazer para que voltem a ficar em condições, sem ter de comprar uns novos? :D

Cumprimentos
 
tenta ver se a peça em plastico que fica no banco, se existe ha venda, se nao, mete backet's oh roto!

Não expliquei devidamente o que se passa...Se eu tirar os encostos fora, continuam com folga, entendes? Não tem nada a ver com o banco! Além disso, o carro não é só para o aço, e as pombas não acham grande piada às backet's :D
 
se querias um carro pra engatar tas um pouco na marca errada, em relação a essas folgas, isso é das duas uma, ou esta desapertado/partido em baixo onde aperta ao chassis ou então é onde faz o engate que permite baixar as costas dos bancos, que já esta com folga...
 
Tento conciliar as 2 coisas :D

Não tem nada a ver com isso...Imagina que tiras o encosto fora e ficas com ele na mão, neste caso consegues segurar nos ferros e abanar o encosto que sentes uma folga bem grande, é disso que estou a falar.
 
Back
Top