Ajuda empanei uma jante e quero pedir a camara para ma pagar!

Hoje cai num buraco na 2ª circular e a aba dda jante levantou e o pneu vazou, participei a bofia e amanha vou a camara apresentar a queixa embora os papeis da bofia só saiem daqui a uma semana. Ja aconteceu isto a alguem aqui? receberam o guito? quanto tempo demorou? onde foram o que tiveram de fazer?
obrigado a todos os que puderem ajudar tou mesmo f#d#do
 
Mandas arranjar, pedes factura e daqui a +- 6/7 anos recebes o dinheiro!:rolleyes:

Nunca entregues os originais das facturas, entrega fotocópias.:claque:

Um Abraço.
 
FDX q **** de estradas q temos ja n se pode andar de pneus baixinhos :redcard:

Boa sorte na resoluçao do problema,mas até veres a cor do dinheiro tens mt q pedalar!!


abraço
 
Deves no local tirar fotografias do carro e do buraco.. .chamar GNR / PSP para fazerem, a participação... e ai apresentar a reclamação na câmara e na tua Companhia de Seguros...

é exactamente a mesma situação que se fosses tu a ir de encontro a um rail e tivesses de ser tu a pagar... por isso a psp / gnr tem mesmo de fazer o auto, depois vai á tua companhia de seguros... e pergunta como deves fazer... vai demorar muito tempo a receberes.. mas bem... isso bem mexido... os juros estão altos...
 
a mim aconteceu o mesmo mas foi a desviar duma gaja que vinha na minha mão!!! quem se fu*** fui eu.... nao participei....
 
ya foi uma das 4 jantes que nem a dois meses vieram de braga novinhas! o buraco ta a seguir as bombas da da galpe sentido sacavem-benfica logo a seguir ao radar na faixa da direita!
 
ya foi uma das 4 jantes que nem a dois meses vieram de braga novinhas! o buraco ta a seguir as bombas da da galpe sentido sacavem-benfica logo a seguir ao radar na faixa da direita!

Mesmo antes da saida para o aeroporto, certo?? Já acertei ai uma vez... nunca mais lá acertei... lembro sempre da pancada que dei e desvio me km antes.... uiiiiii:eek:
 
Back
Top