AJUDA- embraiagem o k fazer

boas, tou aki a pedir ajuda pk a minha embraiagem já esta mesmo nas ultimas. já está com 250.000 a maior parte deles feitos pela antiga dona e agora depois de lhe ter posto uns pozinhos a gaja nao s aguentou e akilo é escusado pisar derrepente k nao sai do sitio. e o k eu keria pedir ajuda era s m aconselhavamna melhor soluçao visto k ainda kero fazer mais umas coisitas a nivel de motor.
gostava de saber o k será melhor s comprar o kit da GBS ou s (como um colega meu m disse) mandar para lá a minha embraiagem velha k eles a reparavam e reforçavam. kal sera o melhor compromisso ker em fiabilidade ker em custos.
 
GBS, levas de manhã e trazes à noite.

Está um Kit à venda nos classificados, supostamente feito lá, vê se te compensa...isso quer é carga.:rir::rir::rir:
 
boas olha na minha opineão acho k o melhor k fazias era por o kit todo novo;) Mas ve quanto fica reparar a tua se nao for muita diferença sempre e melhor novo :D cumps....
 
é claro q novo é novo, mas axo q reforçar a tua tb é uma boa opção!
ve a difrença de preço entre uma opção e outra.

abraço
 
obrigado pela ajuda. mas em principio já m resolvi e vou á GBS reforçar a minha. pelo k já m informei fica um trabalho 5* sem nada a apontar e fica como s fosse nova
 
obrigado pela ajuda. mas em principio já m resolvi e vou á GBS reforçar a minha. pelo k já m informei fica um trabalho 5* sem nada a apontar e fica como s fosse nova

Escolha acertada fala com o Sr Jorge e vê a melhor para ti (tipo de materiar kevar ou ceramica).
 
Lá na GBS eles tambem montam as embraiagem?? Ou tens de montar noutro sitio?

Marcas... Levas lá o carro, dás umas voltas por Setúbal e trazes o carro já com a embraiagem montada.

e a nivel de preços quanto e ke? na GBS e 1 nova boa e mt carro?

Ouvi dizer 400 a 450€ mas dependia do trabalho a fazer...

GBS-Indústria de Comércio de Peças Auto e Ferramentas Lda
Contactos:
Geral (Fixo): 265 732 932
Tlm do dono (Sr. Jorge): 919 317 641
“Tlm da oficina”: 919 317 644
Fax: 265 741 023
Localização:
Estrada do Vale da Rosa, nº 129 Armazém B. ( Depois do estádio municipal).
 
Last edited:
Se meteres GBS não metas de ceramica!! mete kevlar pq dura mais e o trabalhar é igual ou melhor que a de origem!!

Ceramica é metade do preço mas é mto pesada, tens de compesar mto com acelarador a arrancar e se fizeres mta cidade dura pouco!
 
Back
Top