Ajuda em Manometro de TEMP de OLEO em 6L

Boas pessual bem a minha duvida é a seguinte eu adquiri um Manometro de Temperatura do OLEO e não sei nem onde nem como montar o censor da temperatura que depois vai dar a informação ao manometro.

Alguem me conssegue ajudar?

Abraço
 
pode ser no bujon do oleo ;) pelo menos o meu está lá...

Pois mas em relação ao bujon do oleo acho que não é muito fiavel pelo menos para mim pois ja andei com uns stresses com aquilo porque pingava oleo ja teve que levar um elicoil e uma cola qualker para ficar impecavel e eu nao queria muito voltar a mecher la.

Mas agradeço desde já a tua resposta.

Abraço
 
Pois o problema é que ja levou anilhas e fiz 30 por uma linha e nada so mesmo o elicoil porque a rosca de origem foi-se e mesmo com o elicoil teve de levar uma cola qualker a qual eu não sei qual foi mas que ficou bom ficou lol.
 
Tambem adquiri um desses e disseram-me que no meu caso motor VP de 97 no proprio copo onde aperta o filtro do oleo tem la uns furos roscados,podia la apertar a sonda....

Alguem sabe dizer se assim fica a contar o real do oleo??

Cumprs.
 
Tambem adquiri um desses e disseram-me que no meu caso motor VP de 97 no proprio copo onde aperta o filtro do oleo tem la uns furos roscados,podia la apertar a sonda....

Alguem sabe dizer se assim fica a contar o real do oleo??

Cumprs.

No teu caso sim porque os que trazem os manometros OEM é ai que a sonda vem aplicada.

Tambem estava fiadinho que no meu 6L tambem seria ai mas parece que me enganei e agora estou agarrado:cry:

Abraço
 
No teu caso sim porque os que trazem os manometros OEM é ai que a sonda vem aplicada.

Tambem estava fiadinho que no meu 6L tambem seria ai mas parece que me enganei e agora estou agarrado:cry:

Abraço


OK.. Mas sera que fica a contar bem, ou é melhor no bejon do oleo ?
 
ok , assim ja estou mais descansado ..

Vou exprementar a ver que leituras akilo faz.. na pratica deve andar perto da temperatura da agua ou nao...!!

Cumprs
 
isso era nos VP's

nos PD's só se tirares essa peça fora e fazer o furo... posso estar enganado, mas no meu tem la o sitio marcado, mas não tem parafuso, esta por abrir...
 
pelo etka no 6L é igual ao topico que eu disse. Agora se corresponde à verdade não tenho 100% de certezas, nada como experimentar!

Cumps,
 
Back
Top